quarta-feira, julho 19, 2006

O número 35

Desde que perguntou a idade do pai, e obteve a resposta 35...... que para ele o número 35 é o número que permite fazer tudo!

'Quando eu tiver 35, posso andar na tua mota, pai?'

'Quando eu tiver 35, posso conduzir o teu carro, mãe?'

'Quando eu tiver 35, posso disparar a pistola do pai?' (o pai é caçador)

'Quando eu tiver 35, vou marcar muitos golos!'

'Quando eu tiver 35, posso brincar na rua sozinho?'

'Quando eu tiver 35, vou ter o cinto preto'

'Não podes estar aí Vera (ao pé do fogão)! Só quando tiveres 35!'

'Quando eu tiver 35, vou ser grande como o pai'

:-)

4 Comentários:

Anonymous Anónimo said...

Lucas amori não precisas de esperar até aos 35 anos, quando fores para a primária vais descubrir que a vida começa aos 6 anos, ou seja é quando te começam a chatiar a cabeça para estudares para quando fores grande ser isto ou aquilo eheheheh quem te dera que aos 35 anos a tua mãezona

2:17 da tarde  
Blogger Catarina Agostinho said...

O PAI É O ÍDOLO DELE! LOL!
BEIJOKAS
CATARINA E JOÃO

9:51 da tarde  
Blogger Conversa Inútil de Roderick said...

38 ainda é mais lindo
;-)

12:10 da manhã  
Blogger 1gota said...

Quase que dá uma música: "a ternura dos 35"!


:*

6:18 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home