sábado, julho 22, 2006

Manhã de praia

Hoje acordaram antes das sete da matina!

Arranjei-os a eles, as coisas cá por casa e as mochilas para levar!

Chegámos à praia (eu sozinha com os 3) por volta das 9.... e a praia já estava APINHADA de gente!

Encontrámos um buraquito junto à água, onde estender as 4 toalhas, e fiquei a manhã com os olhos completamente vidrados neles!

Não imaginava que lá iria estar tanta gente! E não tinha coragem de lhes dizer que tinhamos de ir embora por causa disso!

Fiquei!
Nervosa! Constantemente a procurá-los com o olhar!
Podiam-me ter levado as malas, a carteira, as toalhas, as roupas e os brinquedos! Eu não daria por nada!

A única coisa que me preocupava eram as vezes sem conta que eles se afastavam, e que depois não me conseguiam ver no meio do maralhal!
Coitados dos vizinhos que se encontravam no metro quadrado junto a nós! É que eu passei o tempo todo a gritar por eles!

Passaram a manhã a ir buscar baldes de água!
Fizeram buracos e bolos!
Rebolaram na areia molhada até sentirem a água!

Ao fim, disse-lhes sei-lá-quantas-vezes o 'vamos embora!'!
Ninguém me ligou!
Ora um.... ora outro.... fugiam para a água..... ou rebolavam-se na areia para terem de voltar para o banho!

Levei para a praia 3 meninos vestidos!
Trouxe para casa 3 croquetes, que foram imediatamente enfiados na banheira!

Para a próxima, o melhor é levar 3 elásticos!
:-)

2 Comentários:

Blogger Crezia said...

Deve ser uma aventura mesmo!
MAs eles são tão engraçados, tudo deve compensar essas "canseiras".
Gosot muito de vos ler.

2:50 da tarde  
Blogger Miragem said...

Arranja umas trelas!! eheheheh

Tadinhos...

3:25 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home