sábado, julho 22, 2006

Um programa a 2

Como elas (Rute e Vera) quiseram ir pentear barbies para casa de uma amiga, aproveitei para fazer um programinha com o meu Lukitas!

Fui com ele ver o filme Carros, que já me andava a pedir à algum tempo!

De vez em quando olhava para a cara dele.....

Olhos brilhantes..... sorriso rasgado...... mãos que esbracejavam de vez em quando..... comentários em surdina, que eu não percebia....
Ele gostou mesmo do filme!

E eu também!
Para dizer a verdade.... até gostava de experimentar a tal cena do virar-o-volante-para-um-lado-que-o-carro-vai-para-outro!

À saída disse-me que o nosso carro era o Faísca Maguli (Macqueen)!
E no caminho para casa não se calava com o 'ANDA RÁPIDO, MÃE!'..... ou ainda 'VAI PARA AQUELE LADO' ...... ou ainda 'PASSA ESTE PARA GANHARMOS!'....
:-)

5 Comentários:

Blogger Goddess of Nurturing & Wellness said...

:) Quero ver se levo o Guilherme a ver o "Pular a cerca" :) Beijinhos

12:40 da manhã  
Blogger Miragem said...

O que vale é que ainda faltam uns anitos para le tirar a carta!! :P

3:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

é maravilhoso o filme, tb fui ver com o Simão. Adorámos.
Bom programa (como sempre LOL)
Beijocas
Marisa

11:08 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

:)

Beijinhos grandes
Maguy+GU(20m)+Companhia(16s)

11:31 da tarde  
Blogger guga2004 said...

Gostava de levar o Guga a ver esse filme, mas se calhar ainda é pequenino. Mas ele adora tanto carros!

bjs Sandra

9:47 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home