segunda-feira, julho 24, 2006

Domingo com os primos

Ontem saímos relativamente cedo de casa - cerca das 9:15 - e fomos buscar os primos Bruna e Samuel!

O nosso destino era o Parque da Serafina, que de manhã não tem tantos meninos o que é uma vantagem quando se sai sozinha com 5 piolhos!

Durante o percurso de carro íam só a cantar, e a gritar 'VA-MOS A SERAFINA! VA-MOS À SERAFINA!' - o que eu achei um piadão!

Devo ter dito aí umas 496 vezes 'Meninos! Nós andamos todos JUNTOS!'!!!!!!!!!!!!!!
Respondiam que sim, mas...... era só eu dizer 'Querem ir àqueles baloiços?'..... respondiam em coro 'SIIIIIIIMMMMMM'..... e desatavam todos a correr!
O Lucas ía pela relva, o Samuel corria devagar a olhar para o Lucas e a pensar se haveria de ir atrás dele, a Rute pelo caminho seguida da Bruna, e a Vera corria no sentido contrário!

Se eu quisesse que fossemos todos juntos, teria EU que correr atrás deles, uma vez que a única que não estava junta era EU!
:-)

Mas prontos! Fora as corridas (minhas e deles)...... fora os chichis e cócós, em que uns querem e ficam na casa de banho, e outros não querem e piram-se...... foi muito divertido!

Principalmente na parte dos insufláveis!
Estiveram 1 horinha aos pulos e mais pulos, a subir e a escorregar, a dar pinos e cambalhotas!
O Lucas e o Samuel estavam constantemente em competição..... 'eu é que vou ganhar!' (e puxa a camisola do outro)..... 'não és nada sou eu!' (e agarra-lhe um pé)....... se um corria para outro insuflável, lá ía o outro a correr para lhe passar à frente.... e passaram o tempo nisto!

A Vera, mesmo cheiinha de medo, resolveu subir o insuflável do barco (que é uma coisa enormeeeeee)!
Depois para descer, teve de ser ao colo da mana!

A Bruna e a Rute pareciam umas borboletas sempre juntinhas.....

Para a próxima levo 5 elásticos!

Chegou a hora de almoço e fomos para nossa casa fazer um piquenique no chão da sala, a ver o filme da Sereia (não sei como entraram num consenso).

A tarde foi passada em nossa casa a brincar!

Eram 20:15 e os meus 3 piolhos já ressonavam!
Que maravilhaaaaaaa!

2 Comentários:

Blogger Miragem said...

Nada melhor que um dia bem agitado para os levar para a cama cedinho!! ;)

12:13 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Como sempre um fim de semana cheio e em cheio, parabéns miga pelos momentos mágicos que passas com os teus meninos e sobrinhos, com tanta agitação não é de admirar que ás 20h já estivessem na caminha :)

beijocas gaja

11:10 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home