sábado, agosto 05, 2006

Fim-de-semana em casa! SOCORRO!

A minha Vera está com escarlatina!

E como tal, temos de nos aguentar em casa hoje e amanhã!

A menina Rute resolveu acordar às 7 da manhã (quando noutros dias reclama se eu a levantar às 8), os mais novos passaram a noite a chamar-me (incomodados com a tosse e mais não sei o quê) e eu agora estou com uma pedrada de sono, e sem paciência para nada!

Para ajudar à festa, não páram de fazer disparates!

A Vera, apanhando-me distraída, fez cócó em cima do tapete da casa-de-banho, e depois quis resolver o sucedido, esfregando com a toalha de banho em cima. Não contente com o resultado, gastou dezenas de toalhitas a tentar reparar o mal que tinha feito!
E eu .... sem paciência para nada!

À pouco, apareceu-me à frente com um bocado de cócó no dedo de uma mão, e na outra mão tinha a escova de dentes nova (da sereia)! A escova servia para limpar o dedo, pois está claro!

O Lucas, que mais parece um zombie de sono, guincha por tudo e por nada!
E ainda se fechou na casa de banho às escuras e um copo de água na mão, para testar os limites da distância com que consegue atirar água na boca!

Assim que apanha alguém no computador, lembra-se que quer jogar a isto e aquilo, mas como a paciência dele também está a zero, acaba por desatar à murraça ao teclado!
E eu .... sem paciência para nada!

A mãe deixou-os com o pai de manhã para ir ao supermercado.
Ficaram na cozinha entretidos com aguarelas, sentadinhos na mesa!
Quando cheguei.... já tinham trocado as aguarelas por tintas.... os pinceis já eram os maiores.... tinham papéis A4 com pinturas espalhados pela cozinha ('estão a secar, mãe')..... o chão estava sarapintado, assim como as cadeiras e o tapete.... e o Lucas já tinha começado a pintar a cara!

E eu .... sem paciência para nada!

5 Comentários:

Blogger Miragem said...

Urgente: vai à farmácia mais próxima ou à de serviço e compra todos os kilos de paciência que lá houver. Depois distribuis aí por casa...

Até estou com pena de ti... as melhoras rápidas da Vera!!
Beijinhos

11:09 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

ihihihihihi eu nem sei se me atrevo a dizer alguma coisa hoje, visto que "estás sem paciencia para nada" Mas como já me conheces e sabes que eu não me fico nem por nada, aqui vai:

ahahahahahahahahahahahahahahahahhhhhhhhahahahahahahahahahahahaha

Ok já chega :)

Haja pachorra, um xanax vai!

11:06 da manhã  
Blogger Ana said...

oh miga...

espero que a esta altura a vera já esteja melhor e tu como uuma mãe excelente que ês aposto que arranjaste uma dose de paciencia aí para casa!

beijos grandes!

ana e susaninha

12:43 da tarde  
Blogger Cláudia said...

ai...

2:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Keep up the good work sport betting site Ppc callerid bedroom bookcases On the road cooking school billing software per marketing strategy promotion ppc click pay Getting rid of ritalin rating scale fraser hockey Trial generic viagra Latvian sports wins simcity 2000 ppc registration racing heartbeat lexapro Butalbital apapa0 Eczema infant symptom Search engine marketing survey pdf Nsync interracial fan fiction Vitamin pyrity designation Santa monica mountain hiking trails vip ppc Scholarship for pakistani student

12:14 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home