quarta-feira, agosto 09, 2006

Férias - o 3º dia

Férias? Que raio de título é este?

O mais adequado é mesmo UMA FACADA NAS FÉRIAS!!!

A Vera continua a vomitar!
Chamei o médico a casa, e ela tem de ficar em casa até 6ª feira pelo menos!

Passam a manhã com o 'mãe, vai comigo à casa de banho'..... e ainda o 'mãe, ajuda-me a fazer ponto-cruz'.... e o 'mãe, não consigo por este jogo'..... 'mãe, quero água'.... 'mãe, vem comigo para fazer chichi'.... 'mãe, olha ele'...... 'mãe, ela pijou-me' ..... 'mãe, dói-me aqui' ........ mãe, mãe, mãe, mãeeeeeeeeeeee

Em relação às férias, nem tudo está perdido!
Ainda temos uma semaninha.... acho eu.....

Até lá..... vou ali comprar um kit de sobrevivência!

4 Comentários:

Blogger PSoMac said...

Bem as tuas ferias estão realmente a ser fantasticas ... mas não desesperes!! Se tens mais uma semaninha ... tudo correrá melhor vais ver.
Eu tive uma semaninha de ferias e sabes que me aconteceu no Domingo á noite fui eu e o Diogo para o hospital com gastroeterite :/ ... foi uma semana de férias arruinada!!
Paciencia!!

Beijinhos e as melhoras da pequenita

12:52 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bem não sei se o Kit de sobrevivencia te irá ajudar muito neste caso, é melhor comprares aqueles auscultadores sem fios para poderes andar por casa á vontade, e a ouvir Rammsteibn, boa! Se quizeres tenho as duas coisas eheheheheh

Moça, quem te disse a ti que ser mãe era facil, ainda por cima mãe de três terroristas malandrecos. Cá pra mim eles já fazem parte da mafia canininha eheheheh

Bom miga, é só para ficares a saber que eu estou cá para te apoiar tá, embora leves sempre com alguma "boca" em cima, eu estarei sempre aqui para te dar um ombro para chorares ...

jocas

3:03 da tarde  
Blogger Miragem said...

Não te esqueças de comprar paciência!!!

10:36 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Where did you find it? Interesting read Prescription drugs covered by medicare part d provigil and anxiety http://www.insurance-for-pets.info/arizona-medical-insurance.html cheap health insurance quote Farmer insurance s north carolina health insurance Dishwasher motor 8268408 pilates exercise mat 2000 isuzu rodeo specs Call center services directories in the usa I love fat chicks Dental assistant jobs no experience geauga ohio Republic western insurance inc. Suzuki outaouais 3d license plate frames ford 2004 bmw ci Check powerball results Kenmore dishwasher installation 24 Very hot blonde White satin trumpet prom dress

3:28 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home