terça-feira, agosto 22, 2006

Últimos cartuchos

A escola está a chegar!
E como tal, quis que os piolhos aproveitassem o pouco que resta das férias, de uma forma divertida!

Inscrevi-os num Centro de Actividades Lúdicas!

Para a Vera foi a primeira vez!
Ontem deixei-a com aquela cara de não-sei-se-quero-ficar-aqui.
Mas como tinha os manos por perto, não chorou!

Divertiram-se, e era esse o propósito!

Viram o teatro de fantoches do patinho Olá Quá Quá: uma delícia que já tinham visto duas vezes....
Fizeram gincanas e jogos tradicionais no parque......
Fizeram animais da quinta em massa-de-não-sei-quê-que-não-me-lembro-o-nome......
Brincaram com os inúmeros brinquedos e jogos que havia no centro.....

Quando os fui buscar fiquei a saber que a Vera não quis ir para o refeitório almoçar, porque é na cave, e 'axim a minha mãe não me vê'... hehehe

Gostaram e pediram para voltar!

Hoje lá foram novamente.... para passar o dia numa quinta! E com fato de banho vestidoooo!
:-)

1 Comentários:

Blogger Miragem said...

Que delícia!!

3:46 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home