quinta-feira, agosto 10, 2006

Tesourinhas (adas)

Estão calados!

Vou a sair não me lembro de que divisão, nem a fazer o quê... e deparo-me com a Vera no hall de entrada!

Tem uma mão no cabelo, e a outra aponta para algo no chão...

Mãe - Que foi, Vera?
Vera - Foi o Lucas!

Olho para o chão... e vejo uma parte do cabelo dela encaracolado!

Vou em busca do suposto cabeleireiro!

Pelo caminho vou encontrando outros caracóis da piolha cobaia!

Encontro-o!
De tesoura na mão..... sorriso malandro..... rodeado de cabelos lisos - dele portanto!



Sem comentários....

7 Comentários:

Blogger Miragem said...

Tu vais prá tropa, pá...

2:29 da tarde  
Blogger PSoMac said...

sem comentários!! lol

Bjos

2:49 da tarde  
Blogger Diana Bento said...

Ai o malandro!

3:19 da tarde  
Blogger CLS said...

Já poupas no cabeleireiro! :)

4:37 da tarde  
Blogger Isabel said...

ai meu deus... as histórias dos três traquinas levam-me às lágrimas...lolololol

6:03 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

iiiiiiiihhh minha nossa senhora de fátima o que este rapaz é caopaz de fazer a ele próprio!!!

Estou chocada com a capacidade deste rapaz para fazer asneiras, prontos :)

Tu tem cuidado, é melhor trancares a porta do quarto á noite, não vá o dito cabeleireiro fazer-te um penteado novo também eheheheh

Para ti amiga, desejo-te uma palete de pachorra das grandes, que por este andar essas férias vão dar ainda muito que falar, ou escrever pois tá claro.

10:02 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! » »

7:14 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home