sexta-feira, agosto 11, 2006

A super-tesourada

Depois da tesourada que fez, ainda se seguiram outras!

Várias vezes avisei-o que assim ía ter de cortar o cabelo todo!
Respondia-me um 'Entãoooooo! Tu não me levas ao cabeleireiro!'.

Hoje de manhã a Rute veio fazer queixinhas.
Que o Lucas estava de novo de tesoura na mão!

Ai é? Então vamos lá!



Disse a cabeleireira que as tesouradas foram ainda mais rentes que a máquina!

Agora.... está avisado!
Se voltar a dar tesouradas..... vai voltar a fazer este corte radical!

3 Comentários:

Blogger Miragem said...

É! Eu acho que o pirralhito quer ir prá tropa!!

10:29 da manhã  
Blogger Paula said...

Olá, andei um pouco afastada mas já me estive a por ao corrente das últimas, e o que eu me ri com as aventuras e desventuras dos teus pirralhos.

Mas não sei como aguentas tanta energia, eles não param mesmo eheheh.

Beijinhos :o)

11:18 da manhã  
Blogger PSoMac said...

eheheh ... bem(!!) ... isso é que foi uma noite de tesouradas e mais tesouradas ... o miudo devia estar com calor e para te poupar uma ida ao baeta ... pimba ... tesouradelas no cabelo...lol... tá giro!!
Os miudos são incriveis!!

Beijos :))

11:39 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home