quarta-feira, setembro 27, 2006

Poxo i à tua caja?

Chego à escola....

A Vera solta um gritinho MÃEEEEE e vem a correr na minha direcção.....

Junto com ela, vêm mais 3 meninas da mesma estatura que ela!

Uma delas dá um passinho em frente e diz-me:
- Poxo i à tua caja?

Com esta pergunta.... e dado que a mãe da Vera podia dizer um 'Sim'.... resolvem dar todas as mãos!

Achei-lhes uma graça!!
Foi a Vera que as convidou a todas para irem 'brincá na caja da Vela'!!

Ela não se calava com o 'eu keo as amigas irem a minha casa, mãe'... e eu.... cheguei a casa.... e liguei para as mães das meninas!

Que pena não poderem ir.....

3 Comentários:

Blogger Miragem said...

Poxo?? Poxo??

5:50 da tarde  
Blogger guga2004 said...

Tão giras! Também quero....


bjs Sandra

10:12 da manhã  
Blogger Unknown said...

eheh... tadinhas... imagino que tenham ficado tristinhas... :(

bjs

isa

12:22 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home