terça-feira, setembro 19, 2006

Recuperações

Devido à operação, os mais têm estado em casa.
'Para dieta e repouso' - dizem os médicos!
'Repouso? É mais para a dieta' - penso eu!

Bom.... fiquei com os três em casa a semana passada, porque 'se os manos ficam em casa, eu também fico'. E depois era ver a mais velha a atiçá-los com bolachas de chocolate, e os mais novos a atiçá-la com as quantidades industriais de gelados!
E depois era uma carga de trabalhos porque brigavam todos, e os mais novos não podiam gritar... e bla bla bla.... e bla bla bla

A verdade é que eu chegava às 9 da noite, e estava KO!
Queria lá saber do filme XPTO, e das desgraças que se passam no mundo!
Tinha de me preparar para as 7 da matina do dia seguinte!

Esta semana estou em fase de recuperação!
Vim trabalhar, e a avó mudou-se esta semanita para nossa casa.
Ontem notei a diferença.... 11 da noite e eu a ver televisão....... 9 da noite e a avó a despedir-se para ir dormir....
:-)

A Vera já está quase totalmente recuperada!
Já come bolachas e morde as pastilhas dos epás.

O Lucas ainda tem muitos pontos a cicatrizar (segundo o otorrino), mas vai no bom caminho!
Já ri e pula mais vezes, e até já aceita melhor os alimentos (coitadinho do meu pardalito que era só pele e osso).

As recuperações estão portanto a correr bem!
A recuperação da avó.... começa no sábado!

4 Comentários:

Blogger Rita said...

com os 3 em casa e sem ser preciso ir p o Júlio de Matos??!!!

Clap Clap( estas palmas são p ti) :D

11:32 da manhã  
Blogger Pat said...

Boa recuperação para todos

11:40 da manhã  
Blogger Paula Silva said...

Que rica recuperação!!! de geladinhos assim quem não gosta!
Que bom teres uma avó - senão não aguentavas memso!
Jinhos
Paula

11:46 da manhã  
Blogger Paula said...

Cheguei agora, ando a actualizar-me.

Ainda bem que os pequenitos estão a recuperar bem.

Beijinhos para todos

12:18 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home