terça-feira, setembro 19, 2006

O 1º dia na escola

Os mais velhos entraram este ano para a escola.
A Rute para a 1ª classe, e o Lucas para a pré-primária.

O Lucas não era para entrar, mas dada a nossa sorte (4 MIÚDOS QUE ESTAVAM À NOSSA FRENTE E QUE DESISTIRAM), ele entrou! E ficou felicissimo!
Porque vai para uma escola de grandes com campo de bola e tudo!

Sexta-feira foi o dia das apresentações!
Dos dois!
A começar e a acabar exactamente às mesmas horas!
Assisti ao começo de uma e ao fim da outra - foi giro! Gostei!

A Rute passou o fim-de-semana a arrumar e a desarrumar as malas, sacos e saquinhos com o material.... ora os arrumava de uma maneira.... ora os arrumava de outra!
Tal era o entusiasmo da pequenina!
:-)

Ontem foi o 1º dia de escola à séria!
E a mãe pode levá-la à entrada da sala.
Os miudos estavam eufóricos, e os pais não lhes ficavam atrás.

Hoje barraram-me a entrada no portão..... ela ficou com os olhos a quererem soltar umas lagrimitas.... e eu fiquei com uma pena dela.....

6 Comentários:

Blogger guga2004 said...

Vais ver que ela vai adorar. Já está a ficar 1 mulherzinha.

bjs Sandra

2:30 da tarde  
Blogger PSoMac said...

Pois parace que não gostou foi do 1.º dia a serio :( ... mas vais ver que vai começar a gostar :))

Beijinhos

4:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Epa esta fase deles irem para a escola deve ser gira :) imagino os teus meninos entusiasmados com o material escolar e depois o conhecer novos amigos :)

Tadinha, quem foi o brutamontes que te barrou a entrada que eu vou lá com o meu ibiza e amando-lhe já uma pantufada?

beijocas moça

5:31 da tarde  
Blogger Miragem said...

Tantas emoções...

5:47 da tarde  
Blogger akombi said...

olá

apesar da operação ter corrido bem, deve de ter sido muito angustiante.....mas já passou, continuação de boas melhoras.

como te compreendo, no ano passado senti o mesmo, senti que a minha menina deixou de ser "minha". também fiquei triste qd me barraram a entrada.

este ano apesar de já estar calajada, não deixei de sentir um aperto no peito e uma lagrima a querer sair.

ai este ano acho que se avizinha um ano escolar muito difiçil, sinto que já não tenho a paciençia do ano passado .

jinhos

10:08 da tarde  
Blogger Jolie said...

Boa sorte nesta nova etapa!

Fico a desejar que tudo corra no mínimo de forma excelente!

(só li agora das operações, ainda bem que já estão recuperados! Um beijinho!)

10:41 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home