quarta-feira, outubro 04, 2006

Bichinho do conto

Fui com eles espreitar este bichinho.

Íamos ouvir uma história e deparámo-nos com o lançamento de um livro!

Ao vivo tinhamos a escritora e a ilustradora do livro em questão!

O livro parece interessante, mas não para piolhos da idade dos meus.

Enquanto a escritora contava parte da história... a Vera passarinhava pela sala..... pedia águas e chichis..... desarrumava livros das prateleiras..... e até se deu ao luxo de cantar a música da carochinha!

No fim.... a escritora disse:
- Querem fazer alguma pergunta ou dizer alguma coisa?

É então que ouço um 'euuuuuu' vindo de uma vozinha que me era familiar....
Olhei para confirmar.....
Sim! Era a minha Vera!

- Diz lá, minha querida!
Ela respondeu algo imperceptivel.
A escritora levantou-se do seu lugar para colocar o ouvido mais perto da boquinha dela, e pediu para repetir.....
E ela repetiu.... 'a minha mãe e o meu pai contam histórias'
:-)

Depois do elogio aos pais da Vera, virou-se para o Lucas e perguntou-lhe também se ele queria dizer alguma coisa.
- Eu gosto de histórias com super-heróis!
hahahaha

Tudo coisas que não tinham nada a ver com o livro lançado, portanto!
Eu estava cá com uma vontade de rir!!!

1 Comentários:

Anonymous Anónimo said...

eheheheheh estes moços fazem-te mesmo passar más figuras páeheheheh tou a brincar

eles são geniais amiga, gandas perguntas sim senhor, é como quem diz "gostei do que disseste mas nãio percebi patavina, dá-me mas é o livro para a minha mãe me ler, e basa gaja"

beijocas

6:34 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home