quarta-feira, outubro 04, 2006

Lucas-Formiga

Fomos no domingo ver este filme!

Gostámos imenso!

E eu achava um piadão quando vindo das colunas e em alto som, se ouvia o nome LUCAAAAASSSS!
:-)

A história era sobre um menino chamado Lucas, que gostava de fazer mal às formigas: dar mangueiradas e pontapés no formigueiro e até pisá-las!

Um dia uma das formigas, que era feiticeiro, fez uma poção, que transformou o nosso pequeno e destruidor Lucas, num ser minusculo do tamanho das ditas.

Durante uns tempos teve de viver com elas e trabalhar como elas.

Aprendeu uma grande lição e até fez grandes amigos!

Durante o desenrolar do filme..... os meus piolhos estiveram completamente absorvidos pela história do pequeno Lucas!
De vez em quando a Rute dava pequenos gritinhos de nervos, como quando o Lucas foi engolido por um sapo, por exemplo!

A Vera nem se mexeu!
O que não é normal, no caso dela!

O Lucas.... esse.... acho que ele se sentia o pequeno Lucas do filme!
:-)

Escusado será dizer que vieram para casa a verificar cada centimetro quadrado, onde punham os pés!
Para ver se não pisavam alguma formiga!

6 Comentários:

Blogger S.A. said...

Eu tenho MESMO que ir ver isso! (pena q o puto não se chame Gabriel... ;p)

11:16 da manhã  
Blogger Paula said...

EhEhEh fez-lhe bem ver o filme ;o)

4:21 da tarde  
Blogger PSoMac said...

Hum ... fiquei curiosa!!

Beijinhos

2:11 da manhã  
Blogger Mamã said...

O filme parece-me muito engraçado, os filhotes devem ter adorado, o Lucas então.
Acho que nos proxinmos dias as formigas estão a salvo.
Bjs

9:16 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

eheheheheheheh tadinhos ficaram traumatizados, aposto que o lucas não irá mais matar um bichinho que seja :)

Bem tenho de ver se existe prai um episodio do noddy a ensinar os miudos a deixar os pais dormir á noite, pode ser que o canininho aprenda a lição :)

beijocas gaja

6:31 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ainda bem que gostaram ...para bem das formigas! Fiquei curiosa para ver o filme. Jokas

7:39 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home