quarta-feira, dezembro 06, 2006

BloPens

Iniciei-os ontem nesta engraçada forma de pintura.

Tinhamos vários moldes de desenhos para pintar.... resmas de folhas brancas para colocar por baixo dos moldes..... uma mola para segurar o molde à folha branca..... e várias canetas BloPens para soprar.....

Adoraram!
Engoliram o jantar quase num trago só...... e depois..... sopraram.... sopraram.....
Pintaram resmas de desenhos!

Foi até à hora de deitar!

Antes de dormir o Lucas disse-me:
- Ó mãe, eu hoje não brinquei nadinha, nadinha!

Para o meu pirolito o verdadeiro significado da palavra 'brincar' é estar de joelhos no chão com um leão numa mão e um dinossauro na outra, ao mesmo tempo que diz de voz esganiçada 'não me mateeees! Não me mateeees!'
:-)

3 Comentários:

Anonymous Anónimo said...

Pois pró Lucas a brincadeira tem de incluir malukice aguda isso de soprar não conta eheheheheh este miudo é demais :)

beijocas

12:04 da tarde  
Blogger Miragem said...

Coitadinho do menino... Ó Mãe, isso faz-se??!?!? :P

4:34 da tarde  
Blogger *Quicas* said...

looooooool

12:31 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home