terça-feira, dezembro 05, 2006

Coladeiras e Monstros

Onde quer que eu esteja na casa tenho sempre pelo menos uma coladeira na mesma divisão que eu!

Se estou a fazer o jantar, vem a Rute pedir para ler, ou perguntar como se escreve não sei o quê!

Se vou à casa de banho.... só acompanhada pelas coladeiras mais novas!

Se não está NINGUÉM na sala... e até me apetecia ver aquele filme XPTO.... aparecem as coladeiras TODAS a reclamar pelo filme da Barbie, da Rapunzel ou dos Carros!

Se o computador está LIVRE.... também aparecem as coladeiras TODAS... porque querem jogar Aprendilândia (Rute), aceder ao site dos Telettubies (Vera) ou tentar partir o teclado em jogos de destreza de dedos (Lucas)!

Se agarro no último donut ou no último-qualquer-coisa-que seja-doce...... as coladeiras têm faro para o sentir.... e reclamam por pelo menos metade!

Epá! Não há condições!

Ainda ontem.....
Eu a vestir o pijama (e como eu gosto de vestir o pijama com paz e sossego).... e lá vem a coladeira Vera e a coladeira Lucas pular em cima da minha cama!

Mãe - Meninos! Vão brincar para o vosso quarto!

Lucas - Não podemos! Estão ali monstros! A Vera tem medo de ir! Eu não! Que eu sei karaté, e depois faço assim ao monstro PAFT, PUFT, PIMBA!!!!!
E lá pioraram os pulos!

Como é que eu disse à pouco?
Epá.... não há condições!
:-)

3 Comentários:

Blogger Miragem said...

Ahahah
Mas confessa lá que amas essas coladeiras!!!

10:27 da manhã  
Blogger S.A. said...

Deixa lá.. daqui a pouco já têm 20 anos cada um...

;p

10:37 da manhã  
Blogger Jolie said...

Pois... acho que a cola ainda vai demorar muito tempo a secar! Ainda tens mais uns quantos anos de pega-monstros :p

Beijos

9:26 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home