sexta-feira, janeiro 19, 2007

1 dia = 1 ano

Com a playstation, notei que ele (Lucas) sob a ameaça de não poder jogar, não fazia chichi nas calças.....
Passado pouco tempo.... voltou a fazer... e começou a ficar de castigo sem jogar....
Por vezes bastava eu dizer 'mostra-me as tuas calças!', e a resposta era 'eu também não me apetece jogar stastation'

Acontece que o pai começou a castigá-lo também!
E sendo o pai...... ele ficava muito mais sensibilizado...... e sendo o pai.... os castigos eram piores!
Não deixava de jogar só na playstation..... deixava também o computador.... os filmes..... e ía directamente da mesa de jantar para a cama (esta só aconteceu uma vez).... e de castigos de 1 dia passava para 3 dias.....
Castigos grotescos para ele que me deixavam morta, derreada de pena..... então quando ele me segredou ao ouvido um 'o pai não gostaaaaa de mimmmmm'..... AI!

Num dos dias ele contou-me que a professora não o tinha deixado ir à casa de banho.... e que por isso.... fez nas calças!
Fui à escola e pedi que o deixassem sempre ir à casa de banho.
Não sei como é que o rapaz tem tantos liquídos para expelir!!

Nos últimos dois dias não fez na escola nem em casa.....

Hoje de manhã:
- Mãe, eu à muitos anos fazia chichi nas cuecas, não era? Agora já não!
:-)

2 Comentários:

Blogger Miragem said...

Tadinho... Já passou, né??

11:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Adorei a expressão "há muitos anos" eheheheheh pelos menos esse vicio parece ter passado, antes isso, seja lá dois dias ou memos anos :)

beijocas

3:16 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home