sexta-feira, janeiro 19, 2007

Situações escandalosas

Imagine-se um bando de miúdos de 6 e 7 anos, que de um momento para o outro são colocados fora dos portões da escola sem os pais saberem, porque a professora faltou!!!!!

Consegue-se imaginar? Não?
Eu consigo!
Porque aconteceu com a Rute!!!!

O que me vale é que ela está num ATL particular, onde existe o cuidado de esperarem para ver se os meninos entram para dentro da sala de aula!

Parece que mandaram chamar irmãos mais velhos que se encontram na mesma escola, para os levarem a casa - no minímo RIDICULO!!!!!

Afinal para que servem as professoras de apoio?

Qual é o sentido de responsabilidade daquela contínua???????

Isto realmente..... nem à chapada!

9 Comentários:

Blogger Bekas C. said...

Nem á chapada!!!!
:(

10:31 da manhã  
Blogger Jolie said...

À chapada não, mas com uma reclamação escrita sim.

Não deixes isso ficar assim!

Um beijo

10:33 da manhã  
Blogger Miragem said...

Desculpa??
Eu também acho que isto não pode ficar assim!!! É grave demais!!!

10:57 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Realmente é inacreditável.....apanha-se com cada uma!!!

11:49 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Olá!
Não pude deixar de ficar indignada com o teu post, afinal falas de uma situação que me é "directa".
Não compreendo porque fizeram isso com as vossas crianças. Não é permitido, está na lei. Eu não sou daquelas que defende a escola por cima de qualquer coisa. Faço-o quando acho certo e critico quando acho errado. As crianças têm o direito a ficar na escola e a serem devidamente acompanhadas em caso de falta do professor e isso é indiscutivel. Claro que os professores são seres humanos e também têm necessidades de faltar quando acontece qualquer coisa, mas para isso é que estão lá outras turmas e a escola deve ter capacidade para dar resposta a estas situação. Se não tem condições, pais e professores devem exigi-las. Só não concordo com a questão da professora de apoio. Elas podem fazer substituições, é de lei, mas, quanto a mim, pouco correcto. Na minha escola, posso dizer-te que os meninos com necessidades educativas especiais, já para não falar nos que têm dificuldades de aprendizagem, têm imensamente prejudicados graças às substituições.
Devias fazer qualquer coisa. Não fiques calada.
Beijocas

1:20 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tristeza, realmente depois queixam-se que os miudos faltam ás aulas, se os professores não veem, se as continuas não tomam conta dos miudos, enfim... comentários pra quê, gastar o latim mai nada :)

olha lá vê lá se vais ver o meu cantinho, assim ficas a conhecer o meu canininho lindo, boa?

beijocas

3:06 da tarde  
Blogger Mamã said...

Eu não acredito...
Isso é muito grave, na minha opinião devias fazer queixa.
Na escola da minha filha a professora está grávida e falta de vez em quando e quando assim é, eles têm outro professor a substituir, ou então são divididos pelas outras salas do mesmo ano.
Nenhuma criança sai da escola sem uma pessoa adulta e devidamente identificada.
Desculpa fiquei revoltada, como tu sabes a dani tem a mesma idade da Rute.
Bjs

4:11 da tarde  
Blogger AnaGarrett said...

Tens de agir.
É a mesma escola do Lucas e da Vera?

9:36 da tarde  
Blogger guga2004 said...

escandaloso. nem quero imaginar.

bjs Sandra

7:51 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home