quarta-feira, janeiro 24, 2007

Conversas

TODO o santo dia eu me deito ao lado dos mais novos, à noite, para eles adormecerem (mau hábito que ainda não consegui largar).

E TODO o santo dia, os mais novos pedem água, no momento exacto em que coloco o meu esqueleto na horizontal, dou um suspiro e penso 'silêncio, finalmente'.

Em resposta a isto, e dado o cansaço e as energias necessárias para passar de posição horizontal a vertical, TODO o santo dia lhes respondo 'vão pedir ao pai'.

Coisa que eles normalmente fazem....

Acontece que ontem esta coisa do 'vão pedir ao pai' originou uma outra muito engraçada!

Lucas - Dizes sempre para ir pedir ao pai! O pai é que tem de fazer tudo!

Excuse me!!!!!!
De onde é que este miúdo saiu?????
Tudo????
Aliás.... em que casa é que este miúdo vive à 5 anos????
Sim senhora! Começa logo de pequenino a defender os machos!!

Eu a olhar para ele...... penso eu com cara de quem estava a olhar para um fantasma.... e eis que a Rute surge em meu auxilio!

Rute - Isso não é verdade, Lucas! A mãe faz o jantar..... e abre as camas......

E a resposta não podia ser melhor!
(eu.... divertida.... a olhar para um e para outro.... hahaha)

Lucas - O pai já fez uma vez o jantar!

Rute - Oh! Ele fez salsichas!

E ficaram-se por aqui.....

:-)

4 Comentários:

Anonymous Anónimo said...

ahahahahah essa foi boa, amiga já tens porta-voz para a tua defesa quando houver crises matrimoniais, metes estes os dois a discutir em vez de vocês e vocês vão fazer as pazes eheheheheh beijocas

11:53 da manhã  
Blogger LP said...

Gostei - argumentos lindos os dos dois.

12:47 da tarde  
Blogger Miragem said...

Homens!! :S

2:28 da tarde  
Blogger CLS said...

LOL, q belos advogados vocês, pais, arranjaram!
:)))

2:47 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home