terça-feira, janeiro 30, 2007

Os filhos dos vizinhos

Ultimamente, e por causa da PlayStation, o entra-e-sai dos filhos dos vizinhos mantém-se!

Ontem uma das minhas vizinhas, cujo filho de 9 anos anda na mesma escola do Lucas, pediu-me se eu não me importava de o levar junto com o Lucas, dada a impossibilidade dela o levar....

Enquanto falávamos..... estavam os meus diabinhos a dar risinhos ao Daniel e com olhares provocadores, a chamá-lo para a brincadeira!
Ao ver o sorriso desejoso de correr atrás dos meus... disse-lhe: 'podes entrar e brincar com eles!'
BINGO!
Mais um para a festa!
Fartaram-se de jogar na playstation! E quando chegou a hora do menino ir embora foi uma carga de trabalhos..... já que a Rute não descia das cavalitas e os outros dois agarraram-se como lapas às pernas do rapazinho!
Queriam que ele jantasse lá... e dormisse também!
:-)
Risos e risinhos...... lá a mãe dele conseguiu levar o menino para casa!

Sentamo-nos para jantar...... e PIMBA.... tocam à porta!
Era a filha da vizinha que queria entrar para brincar com eles!

A minha casa parece um infantário!?????
Não!!!!!!!!
:-)

3 Comentários:

Blogger Laura said...

Pois é...torna-se complicado. Eu tive esse problema até que as coisas tomaram proporções em que tive que me impor e hoje em dia já não é assim. O mal é eles habituarem-se ao entra e sai.

4:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bom daqui nada é melhor definires hora de atendimento gaja, é que daqui nada estão vocês a dormir e batem á porta para jogar playstation nocturna eheheheheh

Cá pra mim devias começar a pensar em abrir um infantário a sério, já que tens a fama pelo menos tinhas o aproveito eheheheh

beijocas

5:23 da tarde  
Blogger Miragem said...

E que tal começares a cobrar entradas?? ;)

10:07 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home