quinta-feira, fevereiro 01, 2007

Conversas

Pai - Então conta lá como foi o passeio.

Vera - Fui ver o teato do pinxipezinho! E depois.... eu, e os meninos e a Elisa (educadora) fomos à praia!

Pai - Foiiii?????

Vera a assentir com a cabeça e um sorriso maroto - Simmmm...... E estavam lá muitos animais e baleias.... e a baleia depois fez assim...

E deita-se no chão, levantando um braço e uma perna...

Depois continua....

Vera - E os meninos estavam com muito medooooooo! E depois veio um monstro e pisou o António (um coleguinha dela)!

Ao mesmo tempo batia com o pé direito no chão.... e fazia cara de má!

Xiiiiiii..... acho que um dia me vou deliciar a ler as composições dela!
:-)

1 Comentários:

Blogger LP said...

Eu acho que um dia "nos" vais deliciar com essas composições. Prometes que mostras?

11:16 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home