sexta-feira, março 02, 2007

Depois do tratamento à roupa, aos jantares, aos piolhos, e etc.... resolvi sentar-me no sofá a ver um catálogo.

Estavam os três a ver um episódio do Bana e Flapi.... quando começo a ouvir 'Mãe, anda para o pé de mimmmm'.

Levanto-me.... mas logo a seguir começa outro 'Anda para aqui, mãe'..... e o outro levanta a voz 'AO PÉ DE MIM, MÃEEEEE'...

A coisa piora.... e os mim's em alto som não páram!

Eu sento-me a um canto a olhar para eles, à espera que acabassem com aquilo!

É então que a Rute me diz 'Se tivesses dois filhos sentavas-te no meio dos dois'.

Mãe - Então, mas eu tenho 3.... e agora?

Rute - O melhor é termos duas mães, para se sentarem as duas no meio!

ELÁÁÁ!!!!!!! Esta miúda é muito à frente!!!!!

2 Comentários:

Blogger Miragem said...

ahahahahah
Vais abrir concurso??

2:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

uuuuuuuuiiiiiiiiiiiiii ... se ela dá essa ideia ao pai tás lixada, quer dizer o sentar no meio dos miudos com mais uma gaja até que não faz mal, assim os miudos param de gritar, mas e depois, comé???!!! Lá na cama coise e tal com o teu home!!! ah pois é, é melhor tirares essas ideias prá-frentéx á miuda :D

beijocas linda

6:06 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home