quinta-feira, março 22, 2007

Ele (Lucas) estava hoje de manhã, concentrado a ver o videoclip no Canal Panda, de uma música que soa qualquer coisa assim:

Senhora tigresa
Minha Deusa
Você me conquistou

Foi então que me disse:
Lucas - Ó mãe, o Ricardo, o Daniel e a Jessica moram ali naquela casa!
Mãe - Onde?
Lucas a apontar para o televisor - Aliiiiiii!
Mãe - Porque é que dizes isso?
Lucas - Porque também são escuros!

Hellooooooooooo! Acorda homem!
Ainda só reparou em 3 meninos de pele escura, vejam só!!!!
Ou como diz a Rute 'Abre a pestana tana!'

Qualquer dia levo-o a África para ele ver quantas pessoas cabem na casa do videoclip!
Bom.... é mais barato levá-lo ao Bairro 1º de Maio!

2 Comentários:

Anonymous Anónimo said...

ai tu nem me fales nisso, o meu quando vê um preto fica logo admirado e diz em voz alta "Olha mãe um peto"!!! nem sei por onde me enfiar :D

bom sempre tens o nacional geografique, lá dá muitos documentários sobre africa :D

beijocas

5:51 da tarde  
Blogger Sónia e MI said...

looooooool
tive de me rir com o final deste post.

:D

10:48 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home