sábado, março 17, 2007

A pica culinária.....

.... continua e as avaliações dos mini cá de casa melhoram consideravelmente!

E porquê?

Porque agora essa tal de pica já não abrange unicamente as refeições!
Haaaa pois não!!!!
Agora virou-se descaradamente para os doces, sobremesas e calorias!

E então hoje eu só ouvia 'ai está tão bom, mãe!'.

Experiências avaliadas:
  • Azevias de batata doce
  • Biscoitos de chocolate
  • Pudim Flan de ovos
  • Marquise de bolachas Oreo (creme de bolachas oreo com leite condensado e queijo fresco alternado com bolachas Maria)

Gulosos!

O que é pior nisto... é que eu não consigo deixar de comer também!
Dito doutra maneira, a minha protecção maternal eleva-se ao ponto do 'este bocadinho que estou a comer já não lhes irá causar cáries'!

Bom..... mas já tenho a minha teoria: quando chegar aos 100 quilos, volto ao esparguete com bifes e ao arroz com ovos e salsichas!

4 Comentários:

Blogger S.A. said...

AHAAHAHA!! TU chegares aos 100 kgs?? Tens mUUUUUUITO que comer!!! Aproveita!!

;p

11:57 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

ahahahahahah essa tá boa ahahahah espero que ainda tenhas muitos doces que comer antes dos 100kg, mas vê lá gaja olha que depois o esparguete com bife e os avos com batatas não te safam :D

beijocas

6:12 da tarde  
Blogger Carla O. said...

Gostava que me desse uma pica dessas... gostava mesmo! Conta-me lá o segredo... e como consegues fazer todas essas coisas apetitosas!
Beijinhos

2:39 da tarde  
Blogger Smas said...

Epa, estas também deixaram água na boca!
BJs

4:51 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home