terça-feira, março 06, 2007

Sequência de rounds

Round Nº 1:

Após consulta da Rute na pediatra - devido ao problema da enúrese nocturna - foi-nos receitado um conjunto de análises e mais uma ecografia para despistar o que for possível despistar.

Mediante a entrega da receita, fui ao Centro de Saúde e pedi credenciais para o efeito.

Não aceitaram!
Porque tem cruzes em vez de estar escrito com a letra da médica!!!!

Round Nº 2:

Após voltar noutro dia ao consultório da médica.... lá consegui uma receita totalmente escrita por ela.... bonitinha.... lindinha.....

Voltei ao centro de Saúde....... e...... SURPRESA!
Passada uma semana devolveram-me as receitas!

PORQUE NÃO TEM ESCRITO O DIAGNÓSTICO!!!!!!!!

Round Nº 3:

Mais uma vez...... voltei ao consultório da médica!

Escreveu o suposto diagnóstico....... e..... voltei a entregá-las no Centro de Saúde, para conseguir o RAIO DAS CREDENCIAIS PARA A RUTE E O LUCAS FAZEREM O RAIO DAS ANÁLISES!!!!

Round Nº 4:

Fui ontem buscá-las, pensando que garantidamente não me iriam colocar quaisquer obstáculos!

PENSEI MAL, POIS ESTÁ CLARO!!!!!

Passaram as do Lucas e não passaram as da Rute!!!!
Porque a médica acha que à muito tempo que não a vê!!!!!
Extraordinário!!!!!!!
Os dois NUNCA foram vistos pela médica, e ela passa a um e não a outro!

Eu - Ai é? Mas a médica nunca a viu na vida! Porque é que ela acha que à muito tempo não a vê?

A empregada vira-se para o computador.... carrega em meia dúzia de teclas e diz-me:
- De facto a médica nunca a viu!

MAS AFINAL O QUE É QUE SE PASSA AQUI?
TÊM FALTA DE DOENTES, É??????
PREOCUPEM-SE COM OS QUE VÃO PARA A PORTA DO CENTRO DE SAÚDE ÀS 5 DA MATINA PARA CONSEGUIR CONSULTA!!!!

Estas coisas deixam-me fora de mim!

6 Comentários:

Blogger Jolie said...

Mais uma bela mostra da qualidade do serviço do nosso SNS...

Boa sorte!

12:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

como eu te compreendo eu passei mais ou menos a mesma coisa por causa do raio do atestado para o futebol dos miudos. belo SNS que nós temos!!

12:41 da tarde  
Blogger Mamã said...

Serviço de qualidade não achas:D
É de uma pessoa se passar...
Bjs

2:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá!
Costumo ler-te com frequência, mas raramente comento...

Aconteceu-me exactamente a mesma coisa, por causa dumas credenciais, mas no meu caso eram para apresentar por falta para cuidar do filhote... conclusão... pedi para me descontarem os dias no emprego, pq não posso perder mais um dia de trabalho só para a médica ver o pikeno!!
Sinceramente, essas burocracias são irreais! Os médicos particulares deveriam ter a possibilidade de passar análises e afins comparticipados!
Beijokitas boas.

2:13 da tarde  
Blogger Rita said...

estou parva!!

7:22 da tarde  
Blogger Carla O. said...

Olha... sem comentários...
Beijos

3:21 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home