quinta-feira, abril 26, 2007

Conversas

Desde pequeninos que estão habituados a ter a luz da casa de banho ligada a noite toda.

ntem ainda eles não tinham adormecido..... e o pai esqueceu-se e apagou-a....

Lucas - Haaaaa! O pai apagou a luzzzzz!

Mãe - Então vai lá acendê-la!

Lucas - Mas eu tenho medo!

Rute - Eu não tenho!

Vera - Nem eu!

Lucas - Ai não? Não tens Rute? E tu Vera? Não tens? Não têm medo dos tigres e dos leões? Não????? Têm sim senhora!

Rute - Mas aqui não há leões nem tigres! Só na selva! Aqui é a nossa casa!

Lucas - Mas podemos imaginar que estamos na selva, né? Haaaaa! E depois? Temos medo! Haaa pois é!!!!!

:-)

4 Comentários:

Anonymous Anónimo said...

ahahahahah a imaginação do Lucas é impressionante, já as meninas são mais terra a terra prontos :D

lindos

jocas

5:55 da tarde  
Blogger Pat said...

Lol...

2:32 da tarde  
Blogger Kitty said...

Olá!
Visita, divulga e ajuda:
http://astresmeninasgemeas.blogspot.com/

Bom fim de semana

10:16 da tarde  
Blogger T said...

Demais...

6:31 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home