quarta-feira, abril 18, 2007

Verices

Está na casa de banho.... e em silêncio.... MAU! Aquela miúda em silêncio é mau sinal!

Vou espreitar...

Inicialmente pretendia lavar os dentes..... mas depois mudou de ideia..... e gastou metade da bisnaga de pasta de dentes a fazer uma máscara de Pai Natal!

Tinha bigode branco, e barba farfalhuda branca.... nem o cabelo escapou!
__________________________________

Estão a jantar..... e eu de costas a lavar louça.....

Elas começam a discutir por causa de um brinquedo e eu, sem me virar, amando-lhes o mais que comum:
- Vá! Párem de brigar!

É então que a mais velha começa a chorar...... volto-me.... está a mais pequena em pé em cima da cadeira e debruçada sobre a mesa, com o garfo, na mão, esticado..... a comida da mais velha está espalhada na mesa!
__________________________________

Antes de irem para casa pediram gomas e chupas.... 'tudo bem! mas só comem depois do jantar!'.... concordaram....

Estou na cozinha a fazer o jantar.... e vou à sala verificar o clima entre eles....

A Vera está sentada no sofá.... com a boca azul-mar.... tem uma aureola azul-mar na cara.... a camisola idem..... as calças idem.....
Pergunto-lhe o que está a fazer..... mostra-me o chupa aberto....
- Eu não te disse que comiam essas coisas depois do jantar?

Responde-me, mostrando os dentes azuis-mar e a língua também azul-mar:
- Mas eu não estou a comeeeeerr...... só estou a provaaaaarr!

4 Comentários:

Blogger Sónia e MI said...

ahahahaha
:D

1:57 da tarde  
Blogger Bekas C. said...

Lololol
Provar mais demoradamente, não é??
;)

2:21 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ahahahahahahahahah

Ok tá mais que provado, esta é bem pior que o irmão, livra !!!

Eu nem sei como tu ainda não tens cabelos brancos!! Ou será que já estão azul-mar eheheheheh

beijocas

2:25 da tarde  
Blogger Carla O. said...

Ui... a Verinha está cada vez melhor ;) eheheh!
Beijinhos

2:49 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home