quinta-feira, julho 19, 2007

Vou aos correios e levo-a (Vera).....

Vamos no passeio e ela mantém-me atenta aos movimentos que faz....... reparo que está a querer correr.....

'Vera! O que é que nós já falámos?' - digo-lhe eu!

'Mas eu não vou para a estrada, mãe! Só vou cantar uma canção!' - responde-me ela.

Vai a saltitar.... ao mesmo tempo que canta:
Eu ando no passeio
Eu vou pelo passeio
Eu ando no passeio
Eu vou pelo passeio


Nos correios está pouca gente (ufa! que alivio!)...

Ela entretém-se a ver umas revistas que se encontram expostas.... enquanto eu pago a encomenda que fui levantar.....

Ao virar-me..... ela já desapareceu da minha vista!
Já não se encontra ali!
Venho rapidamente cá para fora e é então que a vejo...... está sentada na caixa multibanco e junto a ela está com uma senhora que me é desconhecida!

Mãe - Ó Vera! Então!??????

Vera - Estou aqui, mãe!!!! Onde é que eu carrego agora?
Diz ela olhando para a senhora....

Senhora - Não se preocupe! A minha filha adora fazer isto! Carrega aqui, princesa!
E ela carrega ao mesmo tempo que vai dando risadinhas.....

Vera - E agora?

...... (passado algum tempo)

Vera - E agora?

Senhora - Ainda tenho de fazer dois pagamentos! Está com pressa?

Mãe - Errrrrrrr....... não

Vera - Estou a ajudar a senhora, mãe! E agora? Carrego onde?

Senhora - Não é senhora! É Paula!

Lá acabam os múltiplos cliques nas teclas do multibanco!

Mãe - Então ó malandreca? Tu pediste à senhora para te deixar carregar?

Vera - Não é senhora, mãe! É Paula! Sim! Ela deixou.....

4 Comentários:

Blogger 1gota said...

É mesmo safadeca! :P

2:43 da tarde  
Blogger AnaBond said...

ai que coisa.
deve ser do nome, pois a minha irmã também é Vera... ihhiih

(que susto, que horror)

3:37 da tarde  
Blogger PSoMac said...

Danadinha :))

beijinhos nossos :)

3:38 da tarde  
Blogger Inês de Castro said...

Maganita...aiaiai, que susto...

3:47 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home