sábado, setembro 15, 2007

Últimas

O Lucas entrou para um ATL novo, e com o tempo vai aprendendo as regras da casa!

Ontem quando o fui buscar, tive esta pérola:
- O Lucas hoje não quis comer a pêra. E como não quis perguntar onde era a casa de banho, senão nós fazíamo-lo comer a pêra..... deitou-a inteira na sanita! Puxou a água mas a pêra não desceu!
________________________________________

Estamos as duas no café.....

Ela fala-me dum ratito pequenino muito fofinho.....

Eu estou atenta às noticias e não lhe estou a a dar muita atenção.....

É então que ela me diz:
Rute - Olha ali ele mãe!
E nisto aponta para a vitrine onde se encontram os bolos e bebidas!
Hã?

Olho.... e vejo....
Está um rato em pé, do lado de dentro da vitrine, com as patas no vidro a olhar para nós!!!!!!

7 Comentários:

Anonymous Anónimo said...

Desculpe enviar-lhe esta mensagem que nao é comentário, mas li que tinha a caderneta de autocolantes do filme cars. Um dos meus filhos tb tem mas nao conseguimos terminar, faltam poucos autocolantes para completar. Pensei que em vez de mandar buscar os restantes que talvez nos pudesse ajudar a completar a caderneta.Se aceitar enviar-lhe-ei os meus dados. Regina

5:46 da tarde  
Blogger o segredo da lua said...

Eu Nao ia de certeza voltar a comer nada nesse cafe!!

4:24 da tarde  
Blogger 1gota said...

rato? rato mesmo? a sério?
:o

O Lucas vai dar umas belas dores de cabeça a essas senhoras do ATL :P (só imagino a aflição dele a ver que aquilo n ia para baixo! :P)

10:58 da manhã  
Blogger Bala said...

Um rato?!?!?!? Imagino a tua cara!!!!

:o)

Bjinhos

11:50 da manhã  
Blogger Isabel said...

looool
que nojo!!!!!

12:47 da tarde  
Blogger Carla O. said...

Aaaaghhrrr... que nojo!!!! :S
Eu acho que tinha mandado um berro...
E o teu filhote continua a fazer das dele ;)
Como correu a entrada dele na primária?
Mts bjs

12:56 da tarde  
Blogger guga2004 said...

Que nojo! Um rato? Acho k não conseguia ir mais aí.

bjs Sandra

2:10 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home