quinta-feira, agosto 16, 2007

Férias - 2ª parte

Mal tivemos tempo de descansar....
Foi chegar.... desfazer malas.... e voltar a fazê-las!

..... Num dia a mãe está a fazer bolachinhas para levarmos.... e os piolhos tratam da decoração com canetas de corante alimentar....

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

.... No outro está a mãe a escolher roupas.... e eles os brinquedos.....

Esta viagem podia ter sido igual a tantas outras que já fizemos à Covilhã...... não fosse a grande diferença de termos ido com 3 e virmos apenas com 2!

A avó convidou a ficarem..... ora diziam que sim.... ora diziam que não..... e na hora da verdade..... ficou lá uma.... a Rute!

É a primeira vez que um deles fica fora de mim tanto tempo (1 semana)!

Ontem a despedida foi dificil para mim.... ainda pensei que ela fosse mudar de ideia.... mas.....
Sei que lhes faz bem a eles e a mim..... mas.....

Apetece-me ligar a toda a hora.... e seguro-me......
Sinto a falta dela.....
As brigas e gritos entre eles diminuiram...... é estranho!

Ainda só passou 1 dia.... e osmaisnovos perguntam-me várias vezes o 'quando é que vamos buscar a Rute?'.... ou dizem 'mãe, tenho saudades da Rute'.....

A Vera aproveita que a irmã não está e mexerica em tudo o que se encontra no quarto da irmã.... e aproveita para se deitar na cama da irmã.... e enfim... fazer tudo o que originaria um 'SAI DO MEU QUARTO!'

Hoje ligámos para ela!
E eu fiquei como chocolate em banho-maria quando ela me disse 'mãe, eu queria estar aí contigo!'...... falou com os irmãos, e todos ficaram a saber o que todos fizeram durante o dia.... e ainda ouviu da Vera o sincero 'Rute, estou com muitas saudades tuas!'....

De vez em quando....quando me passo com eles..... costumo dizer 'Bolas! Nunca mais casam!'.....
Como?
Se até uma semaninha me custa!!!!

4 Comentários:

Anonymous Anónimo said...

E que bom aspecto que têm os bolinhos! Boas férias e bom fim de semana!

9:30 da manhã  
Blogger Bala said...

Não me canso de te dizer isto. És uma mãe muito habilidosa e muitíssimo criativa!!!

Podias começar a postar umas dicas para as mães menos experientes. Que tal?!?!?!?

Bjinhos

12:45 da tarde  
Blogger Sónia e MI said...

:)))
é sempre assim, um cordão que nunca se parte.
beijinhos.

8:01 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Lá está a tal frase "Não conseguimos viver com eles, nem sem eles" o coração de mãe sofre :D

Força gaja, ás vezes é bom estas pikenas separações, é nestas alturas que todos mostram o quanto se amam :D

Jocas

12:24 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home