terça-feira, fevereiro 22, 2005

A senhora da limpeza

Duas vezes por semana costuma vir a casa uma senhora para fazer as limpezas.

Tem dias em que um ou outro está doente. Se for dia dela vir, e se for necessário, peço-lhe que fique 10 minutitos para fazer compras no supermercado.

Há uns tempos tiveram os 3 doentes ao mesmo tempo durante uma semana, e aconteceu...
deixei-os com a senhora e fui ao pingo doce.

quando voltei ela estava com uma cara esquisita e perguntei-lhe:
- 'Passou-se alguma coisa, Carmo?'
- 'Olhe D. Ana, eu com eles cá não consigo fazer nada porque andam atrás de mim só a dizer que não posso mexer aqui, não posso mexer ali. Principalmente nos brinquedos! E o Lucas chama-me Carne em vez de Carmo.' (nesta última parte já estava com uma cara sorridente)

Já tentei várias vezes que ele repetisse a palavra 'Car-mo', mas ele insiste 'Car-ne'.

2 Comentários:

Anonymous Anónimo said...

OLé!

"Car-ne" para os teus 3 canhõezitos!
Desculpa, mas o miúdo tem razão
;º)

Mª João C.

5:18 da tarde  
Blogger Susana Rodrigues said...

Hehe, e nem valia a pena corrigir. Ele até podia saber dizer mas nunca assumiria isso. Como o miúdo que insistia no "jimama" em vez de pijama... (coisas que aprendo na minha escola, no meu curso de "utilização de crianças quando não existe manual de instruções") :)

9:36 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home