terça-feira, fevereiro 22, 2005

Viajar de Autocarro

No outro dia tive de ir a Lisboa comprar as botas ortopédicas do Lucas. Então eles iriam ficar na avó para eu poder ir descansada.

Acontece que os mais velhos começaram com aquela coisa de 'Não. Eu quero ir com a mãeeeee!', e eu com pena deles, deixei a mais pequena e levei os mais velhos.

Eles iam andar pela primeira vez de autocarro, já que normalmente andam de carro.

Quando estava na paragem eu já suava por todos os lados, porque eles não paravam quietos e eu só queria enfiá-los no bendito autocarro, que nunca mais chegava.

Lá chegou, lá entrámos.
Quiseram ir lá para o fundo. Lá fomos.

Durante o caminho foram sempre a fazer sons num tom normal tipo:
- quando passávamos por baixo de um viaduto ou por dentro dum túnel diziam 'eeeeehhhhhhhhhhh!!!!!'
- quando acabávamos de passar por baixo de um viaduto ou por dentro dum túnel diziam 'ooooooooohhhhhhhhhhh!!!!!'
- quando havia curvas diziam 'uuuuuuuuuoooooooooouuuuuuu!!!!'

Além das perguntas do 'Quem é?' para as pessoas que se encontravam ali perto.

O trajecto teve as mesmissimas reacções tanto na ida como na vinda.
- Eles faziam os sons em sintonia um com o outro.
- As pessoas olhavam para trás.
- Eu sorria e encolhia os ombros.

Eles só estavam... felizes. :-)

1 Comentários:

Anonymous Anónimo said...

ummmmmhhh
oooooooohhh


que bom que é andar de autocarro

hihihihi

beijos
isabel

2:12 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home