sexta-feira, fevereiro 18, 2005

Namorado da Rute

Um dia ao jantar a Rute contou ao pai que tinha um namorado.
Rute - 'Pai, sabes, tenho um namorado'
Pai - 'Ah sim!! E como é que ele se chama?'
Rute - 'Alexandre Silva'
Pai - 'E ele é do Sporting?'
Rute - 'Não.'
Pai - 'Ah então não pode ser.'
Rute - 'Ó pai mas eu tenho de casar com alguém!!'
Pai - 'Casa com um que seja do sporting'
Rute - 'Então vou casar com o Alexandre Bouça'
Pai - 'E esse é do sporting?'
Rute - 'Sim'.

No outro dia ela pediu-me que falasse com a mãe do Alexandre Silva para ele ir lá a casa para eles brincarem. Então eu deixei o meu nº com a educadora para entregar à mãe e combinar. Ela telefonou-me no mesmo dia e combinámos.
Ficou marcado para o Sábado seguinte e ele apareceu.
Quando chegou a mãe dele contou-me que quando vinham no elevador, estava lá um vizinho meu, e que o Alexandre lhe disse sem mais nem menos 'Eu vou a casa da Rute e vou casar com ela.'
A meio da tarde o pai ligou para casa e a Rute falou com o pai, disse-lhe que o Alexandre lá estava e fez questão que o pai conversasse com o Alexandre. O menino assim que pegou no telefone disse-lhe 'Ó pai da Rute, olha que eu sou do Sporting!!'.
As mulheres têm cá um poder de persuasão. :-)

No mesmo dia em que o Alexandre lá estava, a Vera para não variar pediu para ver o 'Espirito Selvagem'. Pus o filme e depois o Alexandre apareceu na sala e sentou-se no sofá para o ver também.
A Rute então disse-lhe 'Ó Alexandre, anda brincar', ao que ele respondeu 'Agora não. Quero ver o filme'.
Ela então afastou-se e foi à casa de banho. Pela demora eu pensei que devia estar a fazer cócó.
Foi então que ela apareceu aos risinhos. Quando se aproximou eu percebi o que ela tinha feito. Tinha ido mexer nos meus batons e pintou a boca de vermelho - lábios e arredores.
E a conversa foi assim:
Rute - 'Alexandre, olha aqui.'
Alex - 'Cheiras bem.'
Foi então que lhe disse ao ouvido em tom de segredo 'Filha, vai limpar a boca que ficas mais bonita'.
Daqui a 7 anos vai ser terrivel esta minha filha!!! :-)

A Rute é muito vaidosa. Já com 2 anos quis ir para a escola toda vestida em tons de verde e umas sandálias rosa choque, daquelas de ir para a praia.

0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home