quarta-feira, março 09, 2005

Cumplicidade é...

.... a mana mais nova passar pela despensa, ver a mega caixa de detergente da roupa, espalhar o pó pelo chão; e o mano do meio gastar meia embalagem de toalhitas a limpar a porcaria que a mana fez muito bem caladinho.

Só não sei se limpou pela brincadeira ou para a mãe não ralhar...

Acho que em relação a esta coisa que a minha filha mais nova tem pelo detergente, está-se a tornar num verdadeiro acto pavloviano. Passa, vê caixa então espalha pó.
:-)

3 Comentários:

Blogger Maria João said...

Cumplicidade é também o teu sobrinho passar quase uma hora a arrumar o quarto de brincar sozinho, sem querer ajuda e dizer-me no fim que depois temos de ter uma conversa com a mana, para ver se ela dá uma ajudinha, mas sem se cansar muito...

10:11 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Pavloviano, muito bem dito...
A minha filha é com o vaso da planta no átrio do prédio: entra, olha e tira a terra... tem 17 meses.

1:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu gosto muito de plantas, mas tive que retirá-las todas de casa e distribui-las pelas escadas do prédio, pois o meu Afonso passava o tempo a tirar a terra e a arrancar as folhas!!
AO detergente não lhe dou hipótese, está num local alto que ele não consegue alcançar... mas por outro lado, espalha-me as molas da roupa por tudo qt é canto! E lá tenho eu de andar de rabinho para o ar a apanhá-las!!

Beijinhos para os Kidos

Paula & Afonso

3:56 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home