segunda-feira, março 21, 2005

Influências musicais

Desde que fui mãe que os meus interesses literários e musicais mudaram completamente.

Ás vezes penso em comprar um CD ou um livro para mim, mas.... em vez disso, acabo por trazer algo para eles.

Vou para escolher um livro mas..... os da Anita e do Noddy é que me chamam a atenção.
Pego num CD mas... não sei se gosto ou não e ainda por cima.... está ali as músicas da escolinha mesmo à mão....

Se houvesse um concurso sobre Noddy's, Pumba's, Batatoon's, Barbie's, Carochinha's, Anita's e outros que tais, seria a primeira a concorrer e garanto que seria dificil perder....

Porque é que eu me estou a lembrar destas coisas?
Porque estou a trabalhar ao mesmo tempo que canto entre dentes uma música do CD do batatoon.

Abre os olhos. Qual é a cor do céu?
Azul, azul, azul.
Abre os olhos. Qual é a cor do mar?
Azul, azul, azul.
Quem me pode dizer a cor do amor?
Azul, azul, azul.
Qual é a cor que tu vais ver quando eu te olhar?
Azul, azul, azul.

Isto realmente.....

3 Comentários:

Anonymous Anónimo said...

Eu também sou um pouco assim... até porque nem consigo arranjar tempo para "outra" literatura...comecei a ler um livro há um ano e meio e nunca mais lhe peguei.
E adoro essa música do Batatton: é a mesmo a minha preferida. :)Bjokas.

12:59 da tarde  
Blogger Goddess of Nurturing & Wellness said...

"Olha outra", pois que os meus colegas do trabalho já nem me podem ouvir, tal é o reportório de músicas infantis... mas a do Noddy sem dúvida bate aos pontos. O G.adora e vai cantarolando, entre outras, a do "Nony" com muito afinco...
Beijinhos,
Filipa

2:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

This is very interesting site... Depakote effects body Call center berlin inbound Bmw motorcycle helmets Maine bextra attorney Symantec scanners barcode

11:16 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home