segunda-feira, março 21, 2005

Uma discoteca batatónica

Ontem os mais velhos foram com o pai para a Ericeira.

Queriam levar as bolas e bicicletas.

O pai até nem queria......mas..........
...........pronto, lá acabou por fazer a vontade aos meninos.

A mãe ficou em casa com a Vera.

A tarde foi completamente dedicada ao batatinha e companhia (uma pena terem-se separado).

Ela nem queria ver o DVD porque há partes de conversa nem queria ouvir o CD porque não via os palhacitos................. queria sim ver o DVD e ouvir o CD em simultâneo..............

Por vezes dizia-me assim:
- Senta, mãe. Senta. - ao mesmo tempo que batia no sofá.
Outras vezes levantava-se e pedia-me as mãos para dançarmos. :-)

Assim que acabava o DVD ou o CD ela pedia-me para 'ôta veche'.

Se eu tentasse baixar o som, levantava-se logo e mexia na rodinha por forma a aumentá-lo.

Parecia que estávamos numa autêntica discoteca batatónica!!!!

2 Comentários:

Blogger D said...

Hehehe
só risadas e diversão entre vocês, já estou a ver o filme :P
Beijos :) boa semana

11:14 da manhã  
Blogger LP said...

A tua menina mais pequena deve estar mesmo engraçada. Beijinhos grandes

11:19 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home