sábado, março 19, 2005

Lucas, mãos com Violeta

Hoje os filhotes passaram a amanhã com a avó enquanto a mãe foi às compras.

A avó faz tudo pelos netinhas. Para ela, quando eles lá estão, a palavra de ordem é estragar e mimar o máximo possível.

Se não quiserem uma comidinha deixa que a avó faz outra.
Se não quiserem nenhuma das três sobremesas deixa estar que avó vai ali e compra outra coisa.
Há sempre uma prendinha e muitos miminhos à disposição.
Em 10 minutos é capaz de passar por várias disposições ao mesmo tempo: alegria, orgulho, aborrecida, assustada, preocupada, cara de zangada (a rir nas costas), etc.

De modo que da parte da manhã a coisa esteve calma para o meu lado...
:-)

Fui buscá-los e viemos para casa fazer um docinho para o pai.
Um docinho à base de bolachas e leite condensado.
nham.....nham......

Enquanto eu e a Rute iniciámos o desafazamento das bolachas disse ao Lucas para ir lavar as mãos e ajudar.
Correu para a casa de banho....
esperei....
chamei.....
tive que ir ver!

Pois sua excelência, não sei porque carga de água, resolveu pintar as mãos com Violeta de Genciana, que é só um medicamento para os sapinhos na boca dos bébés, em que uma única gotinha faz uma autêntica obra-prima.....

Enquanto não desaparecer vai passar a chamar-se "Lucas, mãos com Violeta":-)

8 Comentários:

Blogger D said...

hehe
que traquina que é o lucas=)
Os avós são sempre assim.. mimam ao máximo e sabe tão bem! (: beijinhoss***

3:26 da tarde  
Blogger akombi said...

olá

que bom um tempinho para ti sem os "piolhinhos".

espero que o doçe, mesmo tento sido interronpido, tenha ficado bem....o pai mereçe

feliz dia do pai
jinhos
isabel

4:21 da tarde  
Blogger Carla O. said...

Pois é Ana, não podes mesmo distrair-te um segundo!!! :-)
Bem bom que tiveste uma manhã mais sossegada.
Espero que o resto dia tenha corrido bem e que todos tenham apreciado o doce feitopara o papá.
Beijinhos,
Carla e piscos

9:20 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá Ana!
Fazes-me sempre rir! Os teus miudos são o maximo! Vai ser tão giro qd eles forem mais crescidos e lhes mostrares o blog.
O meu marido diz q eu devia ser como tu, apesar de teres 3 filhos não perdes o sentido de humor!
xxx
Calu e Inês

9:29 da tarde  
Blogger SusanaMama said...

Ana

já estava com saudades de ler as aventuras dos teus filhotes...

Não sei como aguentas tanta agitação, eh eh eh .

Bjs grandes
Susana

12:40 da manhã  
Blogger _rutHe_ said...

Olá Ana!Cá estou eu sempre sorridente com as histórias dos teus pikenos...já não vinha aqui há já alguns dias e agora recebi "dose" reforçada de alegrias :)
Ao menos espero que o docinho tenha ficado bom...eu adoro leite condensado e ponho-o em tudo o que é doce (quando não o como à colher)!
Um beijinho grande
Bom Domingo
:)Isabel

http://www.avidapalavraapalavra.blogspot.com/

2:11 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Violeta é fashion. Eu gosto. E dá-te por muito feliz porque eu na idade do Lucas andava sempre com a língua preta por causa das canetas de feltro!

10:48 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Very nice site! Zyrtec+price

4:37 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home