quarta-feira, março 23, 2005

Chiça.....Caramba.....

Ligaram do Lugar dos Sonhos..............

Como não havia o número minimo de meninos inscritos cancelaram a actividade no próximo sábado.
Pronto! Eu perdoo.........é compreensivel.............. Afinal estamos na Páscoa.

Para me consolar fiz outras duas inscrições.
Uma para a Rute e outra para o Lucas.

A da Rute vai ser dia 9 Abril e tem a ver com dança.
O tema é "Mistério das Mil e uma Noites - vem aprender a dança dos véus!"
Os pais não participam mas ficam a ver, a rir, a acenar e a tirar fotos.
Parece-me bem.

A do Lucas vai ser dia 16 Abril e está ligada a jardinagem.
O tema é "O segredo da sementinha: regar para amar - vem plantar e aprender a cuidar!"
Neste aqui os pais já participam.
Mexer na terra.... fazer porcaria...... tem a ver com ele.

Se me voltarem a ligar a cancelar seja o que for eu.........................
............................... não respondo por mim! :-)

12 Comentários:

Blogger Carla O. said...

Oooooohhhhhh... o que vale é que então deu para marcares outras actividades, por isso menos mal! :)
Esperemos mesmo que não ancelem mais nenhuma, senão temos aqui uma mamã furiosa! :))))
Beijocas,
Carla e piscos

3:02 da tarde  
Blogger Alda Benamor said...

Hehe,

Bjs
Alda

http://historias-da-mama.blogspot.com/

3:26 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

já não se pode fazer planos.....

3:44 da tarde  
Blogger D said...

Estou mais inclinada no programinha da rute.. hehhe podemos ir as 3 e eu levo a minha momy.. hehe ;) ***** bjss

4:26 da tarde  
Blogger Ana Rodrigues said...

Ó Daniela,

depois não reclames de teres que usar saiotes...
e fazer figura de teletubbie
:-)

4:31 da tarde  
Blogger Contas e Cores said...

Que programas giros!!:)

5:32 da tarde  
Blogger SusanaMama said...

Que ideias tão giras....pelos vistos tenho que te perguntar algumas para eu fazer com o meu Ricardo.

Bjs
Susana

P.S. Não vale a pena ficar irritada, linda....

5:44 da tarde  
Blogger LP said...

Que coisas giras para fazer... que pena o Henrique ser tão tímido e não alinhar nessas coisas. Beijinhos

5:55 da tarde  
Blogger Maria João said...

Jardinagem? Lucas?

Ó cunhada, tens seguro de responsabilidade civil? :oD

Se voltarem a desmarcar, podes sempre pedir à Vera que lhe mostre um bocadinho daquela sua "afectuosidade proactiva" he he he

beijokas!

6:30 da tarde  
Blogger Maria João said...

Já reparei!!

Já tens os links ordenados alfabeticamente! E não dizias nada! Maldade!

bjs

6:31 da tarde  
Blogger Jolie said...

deixa lá!

Pelo menos agendas-te novas actividades e se fizerem o mesmo... olha... segue o conselho da tua cunhada!

hehehehe

Beijinhos
Sandra

12:12 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Excellent, love it! » »

2:42 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home