quarta-feira, março 23, 2005

Adenda ao post "paixão por motas"

Uma vez fomos almoçar a uma pizzaria que faz entregas ao domicilio.

Eles estavam todos entusiasmados com uma mota que estava à entrada.

Depois de comermos fui vestir os casacos ao pikenos, enquanto o meu marido foi pagar.

A primeira a quem eu vesti o casaco foi à Vera.

Depois de lhe ter vestido ela queria pirar-se e eu disse-lhe para ir ter com o pai enquanto vestia o casaco aos manos.

Vesti-lhes os casacos e fui ter com o meu marido.
Foi então que vi.............. a Vera a descer de cima da mota!!!!

Corri para ela e ralhei-lhe.

Uns senhores que estavam perto disseram:
- Ela conseguiu subir sozinha e agora estava a descer.

Bem... se ela descobre como é que se mete a trabalhar!!!!..........Tou desgraçada...

8 Comentários:

Blogger Karla said...

Esta tua Vera sai ao mano mais velho no que diz respeito a patifarias, não? LOL Que delícia de relatos... para quem não tem de se preocupar, claro. Um beijinho!

10:23 da manhã  
Blogger D said...

hehehhehehe
Espertinha a verinha ! cá para mim ela já sabe, só que como estavas perto não o fez :P ****beijos

10:32 da manhã  
Blogger akombi said...

o meu irmão um dia tb tentou essa proesa, com a mota do meu pai, não queria ser descoberto....mas teve azar a mota caíu em cima dele(o descanço não aguentou).

mas não passou de um susto

jinhos
isabel

10:34 da manhã  
Blogger Carla O. said...

Oh Ana, tu vais inquietar-te!!! Ui ui... :-)
A tua Verinha é mesmo malandreca!
Tenho que ter dar os parabéns, pois és uma super mamã com esses pisquinhos marotos - e mesmo é preciso! ;-)
Beijocas,
Carla e piscos

11:29 da manhã  
Blogger Anna^ said...

ela se calhar só queria ter a certeza se a moto tinha gasolina he he he he

bjokas

11:37 da manhã  
Blogger LP said...

Ai ai! ;-)

11:54 da manhã  
Blogger Maria João said...

Olé!

Agora imagina se a tua malta resolve fazer um trabalhinho em equipa! :o)

beijito

1:08 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. » » »

7:18 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home