quarta-feira, março 23, 2005

Novo vocabulário

Ontem quando os fui buscar à escola a auxiliar da sala da Vera disse-me:
- A Vera está muito malandrinha!
Perguntei porquê e ela disse-me:
- Para comer agora atira com o prato e diz 'não peta' (não presta). Voltei a pôr-lhe o prato à frente e ela fez a mesma coisa.

hahaha.... achei cá uma graça..........
........ claro que em casa... a piada não atinge essa dimensão....

Mas estou confiante... Ultimamente ela não tem atirado com o prato para o outro canto da mesa, quando estamos todos à mesa.... Bastante positivo!

4 Comentários:

Blogger Carla O. said...

Malandreca, hem??? :-)
Beijinhos,
Carla e piscos

11:26 da manhã  
Blogger Anna^ said...

nada como começar a mostrar a personalidade ;)

bjokas

11:33 da manhã  
Blogger Maria João said...

Ganda Vera!

Beijoka para a minha sobrinha mais temperamental!

1:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it
» »

11:55 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home