sexta-feira, abril 01, 2005

Aproveitando a conversa

Ontem ao jantar conversava com o meu marido sobre a ida dele, com os amigos, para a semana, para a concentração de motas em Gerês de la Frontera.

Eu brincava com o entusiasmo dele.
Ele brincava com a minha preocupação.
Eu preocupava-me com a minha sobrevivência com os três pestinhas, além dos perigos que uma viagem tão grande acarreta.

Tal como outras vezes, acabamos por nos divertir durante os 4 dias que passo sozinha com eles.
Só de dizer que com ele em casa, sinto-me mais segura e mais calma.

Nestes dias a mãe compra sempre umas guloseimas extra..... hehehe..... não está lá o pai para nos melgar...... hehehe.

Bom.... como estava a dizer..... estávamos totalmente absorvidos na conversa.... quando demos conta que.........................................
..................os piolhos mais pequenos se estavam a aproveitar da nossa conversa para fazer mais uma safadeza!!!!

A Vera, que ainda se encontrava a comer, tinha:
- arroz dentro do copo,
- arroz e carne a boiar em água no prato,
- a mão dentro do copo!!

E o Lucas estava enfiado na casa de banho a despejar a embalagem de cotonetes dentro da sanita!!

Se não fosse a conversa...... a Vera tinha comido um pouco mais de comida decente....... e hoje ainda tinha cotonetes...............

9 Comentários:

Blogger Ana Alves said...

Olá, Ana:

Que jantar divertido ontem... eh eh

Tem de ser assim, os pais conversam e mal tirem os olhos dos filhotes, é so asneiras... mas deixa lá, são asneiras saudaveis. ;))


Beijinhos GRANDES e Bom Fim de Semana

Ana e Clarinha
www.princesaclarinha.blogspot.com

10:11 da manhã  
Blogger akombi said...

olha a minha sorte o meu marido a essa conçentração nunca foi, apesar de ter vontade, mas tem tido muito trabalho, e tem trabalho aos fims de semana, por isso está fora de questão ele ir.

aproveita esses 4 dias da melhor maneira.

jinhos

10:12 da manhã  
Blogger Rita said...

Desisto!
Não posso continuar a ler o teu blog no emprego. Faço umesforço imenso para não me desatar a rir e mesmo assim não me consigo manter séria... fica tudo a olhar para mim!
Por outro lado adoro ler as peripécias dos miúdos. O que é que se há-de fazer?

Beijinhos

10:24 da manhã  
Blogger Carla O. said...

Olá Ana!
Aqui está está mais uma que desatou à gargalhada no trabalho... eheheh... é claro que já tive que ler uma parte da aventura à minha colega :).
Mas sabes que a Inês ainda gosta de fazer isso à comida? Pois é, põe comida no copo, mistura com a colher e com a mão e ainda deita um pouco no prato... com o ar mais feliz deste mundo!
Beijinhos,
Carla e piscos

11:16 da manhã  
Blogger Jolie said...

hehehehehehe

Gostei!

Beijinhos
Sandra

1:13 da tarde  
Blogger Maria João said...

É de família, concerteza - deve haver um gene que faz com que elas (Rita e Vera) gostem de afogar a comida...nomeadamente o arroz...

;o)

2:21 da tarde  
Blogger Ana Santos said...

Olá Ana,
Os papais já não podem ter uma conversa, que os pequenitos aproveitam-se logo para fazer as suas traquiniçes.
Como vivo numa ilha, os motards de cá vão passear à volta da ilha. Vou ficar sózinha com o meu tesourinho, se ele não andasse a estranhar tanto agora, e houvesse quem pudesse ficar com ele no dia 3 também iria ao passeio dos motards.
Beijinhos,
Ana e Marco António

4:37 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Very cool design! Useful information. Go on! canada imitrex alaska fishing lodge Adderall concerta ritalin and more insurance corporate contracts Cd 5 disc changer

1:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Very nice site! »

12:04 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home