sexta-feira, abril 29, 2005

O corpo Humano

Na escola os piolhos têm aprendido a identificar algumas zonas do corpo humano.

A Rute já sabe identificar muitos locais, mas no outro dia, ao chegar da escola disse-me:
- Mãe! Aqui é o tronco e aqui é a anca.
Na altura fiquei boqueaberta....... acho que só aprendi o que era o tronco para aí na 4ª classe......
Não tarda nada, qualquer dia, chega-me a casa a dizer que aprendeu o mastóideu, não?
:-)

Hoje de manhã acordei com a Vera a pôr os dedos nos meus olhos e a dizer:
- Olhooooooooooo
Depois os dedos dentro da minha boca:
- Bocaaaaaaaaaaa
De seguida tocou-me no nariz como se tivesse a tocar numa campainha:
- Nanizzzzzzzzzzz
Virou-me a cara com rapidez, e enfiou o dedo no meu ouvido:
- Olhelhaaaaaaaa
Agarrou-me o queixo:
- Kêchooooooooo

Acho que ela ainda confunde um bocadinho o cabelo e a cabeça.
Quando passa por baixo da mesa da sala, se se descuida e bate com a cabeça, leva a mãozinha à cabeça e diz:
- Aiiiiiiii! Cabêlhooooooooo!
Hihihihihi

Já o Lucas.......... ele sabe muita coisa...... porque quando me refiro a um local do corpo, ele identifica........ mas quando é ele a falar normalmente, só há uma de duas hipóteses.... ou é a pilinha ou é "aqui".
Portanto... se for pelos locais que ele próprio diz..... existe a pilinha, e o resto do corpo, que é o "aqui", identificado com o dedito!

9 Comentários:

Blogger Rita said...

:) São demais os teus meninos!
E cuidado, não vás bater com o "cabêlho" nalgum lado ihihihi
bjinhos

9:15 da manhã  
Blogger akombi said...

olá

Tens sempre histórias tão engraçadas.

Que grande macho é o lucas.

jinhos

10:20 da manhã  
Blogger LP said...

Os teus meninos são mesmo o máximo. Sabes que o Henrique também identifica a pilinha desde bebezinho - Homens!

Beijinhos

10:32 da manhã  
Blogger Ana Alves said...

Olá, Aninhas:

Mas que bem... eu tambéma cho que so aprendi o corpo humano no 4ªano, mas isto hoje em dia, é mesmo assim... sempre em frente!! eheheh


Uma beijokita


Ana e Clarinha

11:09 da manhã  
Blogger Ana Santos said...

Olá,
O teu Lucas é demais! A pilinha "é sagrada" o resto é o resto.
Beijinhos,
Ana e tesourinho

2:52 da tarde  
Blogger isa xana said...

looool... diverti-me agora a ler;)

**

5:02 da tarde  
Blogger D said...

a verinha é tãaaaaaaaooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo fofa!!!!!!!!!
:))))))
*********

8:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. Toner cartridge for xerox phaser 3450 Who needs prozac

11:05 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Best regards from NY! Hot teens lesbans naked how to repair hotpoint clothes dryer Completely restored 1951-1954 chevrolet pickups Drouin dragons soccer car wax consumer reports Oak kitchen cabinets unfinished Hand bra Weight+loss+fat+farms Detective conan ringtones Cellulite exercizes

3:20 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home