sexta-feira, abril 01, 2005

O motivo da insónia

Ontem estava deitadinha prontinha para dormir e ............ não conseguia.

Virava-me para um lado, virava-me para outro........... que seca..... detesto ter insónias!

Ainda por cima...... tenho uma música na cabeça que não sai, e por mais que eu pense que tenho de tirar esta música da cabeça, ela simplesmente NÃO PÁRA DE TOCAR!!!!!

Digo ao meu marido:
- Paulo! Não consigo dormir!
Pergunta-me porquê.
- Porque tenho o RAIO duma música na cabeça que não me sai.
Pergunta-me como é.

Um copo com água
Uma escova e pasta
Para lavar os dentes
É o que me basta

Esfrego, esfrego, esfrego
Bem esfregadinho
...............
...............

Ele ri-se.....
Tem muita piada, não tem?

9 Comentários:

Blogger Carla O. said...

É tão chato quando temos uma canção assim a "bater" na cabeça!
Muitas vezes adormeço com ela e acordo a cantar a mesma coisa... :)
Espero que depois tenhas conseguido dormir bem.
Beijocas,
Carla e piscos

11:18 da manhã  
Blogger LP said...

Tem, ah pois tem...
Beijinhos

11:37 da manhã  
Blogger sandra said...

lolllllllll

11:42 da manhã  
Blogger Ana Alves said...

eheheh


:)


Deve ser chato ter essa canção na cabeça, mas que podes tu fazer?:P

beijokitas


Ana e Clarinha
www.princesaclarinha.blogspot.com

12:30 da tarde  
Blogger Jolie said...

Ao menos não te deves ter esquecido de lavar os dentes quando acordaste!

hehehe

Beijinhos
Sandra

1:13 da tarde  
Blogger akombi said...

eh eh eh

jinhos e boas noites

1:56 da tarde  
Blogger Rita said...

Eu no outro dia acordei a meio da noite a pensar

"Dragon ball z z z
Energia total
Dragon ball z z z
Para vencer o mal..."

A única forma de a tirar da cabeça foi pensar noutras músicas, só que depois já tinha a cabeça cheia demúsica e não consegui dormir nada de jeito!

E tu, tinhas lavado os dentinhos antes de deitar?

4:04 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ai q engraçado! Tinha acabado de fazer a Ines rir a cantar e a dançar essa musica! Realmente entra no ouvido e não há nada a fazer... lol
Jinhos
Calu e Ines

10:42 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. wellbutrin discount mexican pharmacy that sells modafinil or provigil Manhattan dentist vita dent Att answering machine archives

2:47 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home