terça-feira, maio 10, 2005

"Presentes" de cão

Na minha praceta é vulgar de vez em quando os cãozinhos largarem os "presentes".

É uma coisa que me deixa profundamente irritada, uma vez que os piolhos tratam os "largados" como se fossem bichos raros!

E não sei porquê...... têm tendência a estar mesmo junto ao meu carro!

Há uns tempos, iamos sair e tinha duas "serras da estrela" junto ao carro....... uma delas estava mesmo junto á porta por onde eles entram.
Avisei-os..... claro que foram logo colocar-se junto "dita", como se tivessem a observar uma bicheza rara.......

Entretanto levantaram-se...... a Rute decidiu que era melhor não entrar por ali, não fosse o caso de pisar.... e foi dar a volta........... quando olho para ela:
- CUIDADO! Está aí um mesmo á tua frente!
Ela responde-me um 'Hã???' e............PIMBAS.......... mesmo em cheio...... ainda por cima era uma montanha daquelas mole, que quando pisado nem as calças se salvam!!!!!!!!

Desatou logo a chorar.... fomos para casa tratar daquele penoso assunto!

Hoje de manhã...... saimos de casa..... e tinha uma espécie de "velinhas" á volta do carro!
- MENINOS! CUIDADO! ATENÇÃO AO CÓCÓ DO CÃO!
Novamente........ inclinam a cabeça ligeiramente para baixo e ficam a olhar como se fosse um bicho........

A Rute entra para o carro.......
A Vera entra para o carro.......
O Lucas decide começar a brincar...... ainda por cima no meio das "minas"........
- CUIDADO! LUCAS!
PUMBAS!!!! Pisa uma!!!!!!!
- LUCAS! JÁ PISASTE!!!!!!!
Ele responde-me um 'Hã???'...... olha para baixo...... desvia-se...... e PIMBAS!...............pisa outra!!!

Bolas....... eu não acredito nisto....... já não basta estar super atrasada!

10 Comentários:

Blogger Ana Alves said...

Olá, Ana:


Tens de admitir que até foi engraçado... olha eu ri-me imenso ao ler o episodio... ihihi


Beijinhos


Ana e CLarinha

9:52 da manhã  
Blogger Mamã said...

Miga,
eu sei que para ti é muito chato, mas não deixa de ser engraçado.
a falar um pouquinho mais a serio, acho que deviam apanhar os cocos dos cães as ruas ficariam bem mais limpas

Ana Parra

9:54 da manhã  
Blogger Anna^ said...

ahahahahahahahah
mas coitados,c tanta caca de cão no chão, eles nem sabem onde pôr os pés!!

bjokas ":o)

10:38 da manhã  
Blogger Carla O. said...

Olá Ana!
Por acaso isso tb é uma coisa que me deixa deveras irritada...
E é claro que essas coisas acontecem quando estamos super atrasadas... porque será?!
Beijinhos,
Carla e piscos

12:07 da tarde  
Blogger SusanaMama said...

Bem, é preciso ter azar.....mas que coisa...também detesto...mas realmente, não te invejo a limpar tanta porcaria, blahhhhh

Bjs
Susana

12:39 da tarde  
Blogger LP said...

Vê o lado positivo (se possível) - se calhas não tinhas mais nada para escrever hoje.

Beijinhos grandes

1:13 da tarde  
Blogger Jolie said...

Eu como dona de 2 cães, acho realmente uma vergonha que continuem a haver pessoas que não se dignem a apanhar os dejectos dos respectivos animais!

É uma verdadeira porcaria.

Embora me tenha rido com a história não posso deixar de me sentir indignada.

Beijinhos
Sandra

PS: Já tinha saudades das histórias dos teus meninos!

1:28 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ana,
Também o que querias que o Lucas fizesse?
Ele estava rodeado....
Beijinhos para ti e para os teus pimpolhos.
Isabel

1:37 da tarde  
Blogger Mamã Dora said...

Que admiração tão estranha, lol...

Beijinhos

Dora e Carolina

4:16 da tarde  
Blogger sandra said...

Ana,
hehehehehe, iihihihihihi.....
Fartei-me de rir a s´´erio - outra vez..
Embora acredite que nem possas achar muita piada na altura, mas depois...
Olha e se pensares que o facto de quem pisar caca de cão será rico?? heim?? afinal dizem que é sinal de dinheiro......

beijinhos...ah, e podes colocar sempre uma placa á volta do carro:

Cães - xô

Sandra
www.desabafosdemulher.blogspot.com

4:53 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home