quarta-feira, maio 04, 2005

Outra forma de subir para a cadeira

PRONTO! O JANTAR ESTÁ NA MESAAAAAA!

Ontem bastou dizer isto e apareceu logo a minha Verinha....... correu para a cadeira do pai..... que se encontra no lado oposto ao da cadeira dela.....

Eu ainda estava a meter a comida nos pratos, e estava de costas para ela, mas depreendi que ela se iria sentar na cadeira do pai......

Depreendi MAL é claro!
Quando me virei... ela estava em CIMA da mesa..... junto à cadeira dela..... a enfiar os pés para se sentar na cadeirinha dela..... tudo com muito cuidado....

Então......aqui fica outra ideia....... sobre a forma como nos podemos sentar na nossa cadeira!

Qualquer dia ela experimenta a partir do candeeiro de tecto..... só falta isso!

8 Comentários:

Blogger Karla said...

Eu já me ria com as peripécias dos teus kidos antes de os conhecer, agora então!... ;) Que dias tão cheios que tu deves ter :)

9:32 da manhã  
Blogger Ana Alves said...

Olá, Ana!!

Bem, a Vera é demais... ihihi

Tens razão, já so falta mesmo o candeeiro... eheh


Uma Beijoca


Ana e Clarinha

9:47 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Se já era fã incondicional da Verinha, a partir de hoje estou a pensar seriamente criar um clube de fãs.
Ana, tens uns filhotes magníficos.
Beijocas para todos, mas um muito especial para a Verinha.
Isabel

11:19 da manhã  
Blogger sandra said...

Olá Ana,
Adoro o teu blog; farto-me de rir; consegues me pôr bem disposta mesmo...os teus filhotes são o máximo..vá lá que o meu Diogo ainda não sabe ler, senão...ehehehe ainda copiava as peripécias dos teus...

beijinhos
Sandra
www.desabafosdemulher.blogspot.com

12:37 da tarde  
Blogger Anna^ said...

olha Ana se fosse a ti n lhe dava dessas ideias ...é q espertinha como ela é qq dia lê-te o pensamento e ganhas uma "Tarzana" LOL

bjokas ":o) e obg :)

3:44 da tarde  
Blogger D said...

ahahahaha
a verinha a verinha
é uma danada :)
hoje ja estou mais feliz ! obrigada pela força ***

4:09 da tarde  
Blogger Linhas & Pontos said...

EHEHEH

A tua Vera tem ideias arriscadas, mas como sempre de génio.

A minha para lá caminha.......

Beijokas da Ana & Duda

5:47 da tarde  
Blogger SusanaMama said...

Grande ginasta!!!Deve ser mesmo uma fofa.

Bjs
Susana

8:32 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home