quarta-feira, maio 04, 2005

Adormecer o Lucas - tarefa dificil

21:00H - Hora da deita
- MENINOS, QUERO TODOS NA CAMA, QUE VOU APAGAR A LUZ!!!!

Põem-se todos a pular, cada um na sua cama..... apago a luz.... e vou-me deitar aos pés da cama da Vera.

Lucas - Mãe! Quero fazer chichi!
Mãe - Vai lá então!
Foi..... fez chichi..... abriu a torneira... e ficou um tempo de torneira aberta....
Mãe - LUCAS! Já chega! Vem para a cama!
Ninguém responde.....
Vou à casa de banho...... no bidé era só espuma do sabonete liquido....
Levo-o para a cama......

Passado sensivelmente 10 segundos:
Lucas - Mãe! Quero água!
Vera - Áuaaaaaa!
Vou buscar água.... Lucas bebe um golo e a Vera bebe o resto......
Mãe - Pronto! Agora quero os dois a dormir!

Mais uns segundos passados:
Lucas - Mãe! Quero dar beijinho ao pai!
Já tinha dado mas.... pronto..... vai lá!
Claro que a Vera foi também!
Voltaram.... deitaram-se.....

Mais uns segundinhos:
Lucas - Mãe! Quero que fiques na minha cama!
Deitei-me ao lado dele... já sabia para o que era..... fazer crochet no meu cabelo.....
Outros segundinhos... e a Vera quer deitar-se em cima de mim....... mudei-me para a cama dela para ficar sossegada.........

Outros segundinhos:
Lucas - Mãe! Quero a bola do homem-aranha!
Mãe - LUCAS! ACABOU! FAZ FAVOR DE DORMIR!
Ele começa aos pulinhos e a mãe sacode-lhe o pó do rabo......
Ele deita-se de rabo no ar... muito sentido..... numa choradeira......
Começo a ficar com pena mas não digo nada.....
De repente vira-se para cima... mete a cabeça fora da cama..... desata a rir à gargalhada e diz:
- Hihihihi!!!! Eu estava a fingir!!! Hihihihi!!! Que engraçado!!!!
Claro que me ri.... e fui-me deitar novamente na cama dele.

Ele abraça-me e diz:
Lucas - Mãe, gostas de mim?
Mãe - Claro! A mãe gosta muitoooooo de ti e das manas também!
Lucas - Então, porque é que me bateste?

Passado uns minutinhos lá adormece....
Ufa!!!!

8 Comentários:

Blogger Mamã said...

Ana
Os teus filhotes são um amor.
Que lindos, adorei a parte Mãe gosto muito de ti.
Bjs
Ana Parra

9:12 da manhã  
Blogger Carla O. said...

Ai Ana, que tu corres bem mais que eu! E pensava que já corria bastante entre 2 camas!
Cada vez mais fofos...
Muitos beijinhos,
Carla

12:36 da tarde  
Blogger Anna^ said...

podem ser tarefas dificeis mas q nos preenchem ng tenha dúvidas ;)

bjokas ":o)

3:46 da tarde  
Blogger Linhas & Pontos said...

Olá:

O teu Lucas é cá um espertalhão....

Beijokas a todos os kidos

3:59 da tarde  
Blogger SusanaMama said...

Que giros....e finalmente tiveste sossego depois dessa correria de super mãe.

Bjs
Susana

8:29 da tarde  
Blogger Contas e Cores said...

Que engraçado!!

8:35 da tarde  
Blogger Ana Santos said...

O Lucas é muito esperto.
Beijinhos,
Ana e tesourinho

12:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Enjoyed a lot! » »

8:37 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home