terça-feira, maio 03, 2005

Ir para a mesa

Esta é uma coisa stressante de se fazer!

Se a Rute estiver entretida no computador ou a ver um filme....... então é completamente desnecessário gastar latim a chamá-la porque ela desligou do mundo......
Para que ela se faça comparecer na mesa à hora do jantar, é estritamente necessário que a mãe ou o pai, a vão buscar!

O Lucas, o problema é apanhá-lo........... ele corre....... ele salta para a cama........ ele foge para debaixo da mesa........ ele pula....... e depois acaba por ir às cavalitas!

A Vera não é preciso fazer rigorosamente nada!
Ontem ela fez uma coisa que me deixou boquiaberta!
Ela costuma sentar-se numa cadeira da chicco de se encaixar na mesa.
Ontem chegou à hora do jantar....... e a mãe foi buscar os manos.......
Ela impaciente por ver a comida em cima da mesa.... não fez mais nada.....foi buscar uma cadeira.....pô-la junto à cadeira dela...... subiu para cima da cadeira da cozinha....... e tipo contorcionista entrou para dentro da cadeira dela......... pegou no garfo......
E toca mas é a encher a barrigucha!
:-)

14 Comentários:

Blogger Ana Alves said...

Olá:

Mas que contorcionista tens em casa, Ana... :-)

Um beijinho para voçês


Ana e Clarinha

10:27 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Sou fã incondicional da Vera. É assim mesmo, depois da comida na mesa não se deve fazê-la esperar - à comida - porque fria não tem graça.

Beijocas para ti e para os teus Tesouros.
Isabel

11:46 da manhã  
Blogger Anna^ said...

Ai pois é...enqto os pais andam á caça dos manos a Vera vai enchendo a barriguita :)
Um amor :)

12:01 da tarde  
Blogger Alda Benamor said...

Hehehe!

Bjs
Alda

12:03 da tarde  
Blogger SusanaMama said...

Boa Vera!!!É assim mesmo....Temos que ser independentes, eh eh eh.

O melhor é não repetir muitas vezes a acrobacia da subida!!!

Bjs
Susana

1:51 da tarde  
Blogger Unknown said...

Os miudos têm coisas fantásticas

3:57 da tarde  
Blogger isa xana said...

diverti-me a ler... lembrei uma história que a minha mãe me contou.. quando eu era pequena e estava em casa de outras pessoas e eles me chamavam para ir jantar eu, tentando fugir a sete pés da comida, dizia que a minha mãe me estava a chamar

**

6:01 da tarde  
Blogger isa xana said...

diverti-me a ler... lembrei uma história que a minha mãe me contou.. quando eu era pequena e estava em casa de outras pessoas e eles me chamavam para ir jantar eu, tentando fugir a sete pés da comida, dizia que a minha mãe me estava a chamar

**

6:01 da tarde  
Blogger Linhas & Pontos said...

EHEHEHH

Vou é papar, antes que que a minha paparoka arrefeça.....

Linda Vera

Beijokas a todos os kidos

7:23 da tarde  
Blogger Mamã Dora said...

Muito bem Vera, assim é que se faz!

Tive muita pena de não poder estar presente no blognique, mas espero por mais oprtunidades.

Beijinhos

Dora e Carolina

9:14 da tarde  
Blogger Tão só, um Pai said...

... um dia jantámos os dois ... os "milhafrinhos" lá aparaceram, depois da brincadeira ... ficaram um bocado assustados ao verem a mesa levantada ... "... não há jantar...?" ... ah ah ah!

8:09 da manhã  
Blogger Ana Santos said...

Assim é que é Vera.
Menina despachada independente.
Beijinhos,
Ana e tesourinho

12:04 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

best regards, nice info 1994 chevrolet 3.4 liter rocker arm adjustment giant pressure washer washer woman folk song Celexa canada.html 120 count ultram buy online video conferencing Engravers stationery phoenix industry overview addressing the gdp for household washers amana top load washers Royal liverpool golf course http://www.columbia-jackets.info/coat_hanger_suppliers_in_the_uk.html small washers Business card biz penis enlargement surgeory photos

11:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Best regards from NY! mesotherapy in fort worth Anal two custom stock certificate Calgary weightlifting supplements most inexpensive diet pills pet furniture Pacificare life assurance company geo body kits Marlin firearm model 1895 cb sex pissing pictures free thumbnails Vancouver lowest rates rental cars Womans world magazine losing weight girl peeing on leg Apartment size clay oven from indonesia Accesorios para minivan

12:07 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home