sexta-feira, maio 06, 2005

Calças rotas

Não posso mais
Viver assim
Chegar à escola
E ver-te tão roto, enfim!

Não posso mais
Viver tentada
Sair de manhã
Com as tuas pernas desnudadas


Esta é a minha versão 'Não posso mais' a homenagear as calças rotas, que ultimamente quase todos os dias o Lucas me proporciona à visão!

Ainda ontem.... cheguei à escola..... E MAIS UMA VEZ....... uns buracões nos joelhos..... assim tipo Elvis de Pelvis!

Então tive de perguntar:
- Nas últimas 2 semanas, já é o 5º par de calças que se encontra neste estado! Mas afinal o que é que se passa?
Disseram-me que no recreio todos brincam aos cães e o Lucas é o único que fica assim!

Não parecia que ele fazia de cão! Parecia mais é que os cães o tinham atacado!
:-)

Bom.... resultado: a partir de hoje vai de calções...... de certeza que não rompe os joelhos da forma que rompe as calças...... e sempre fica mais barato!
hihihihi...... coitadinho do meu piolho....

Quanto à frota de calças rotas....... o melhor é pôr reforços nas zonas atingidas!
Aliás o melhor era pôr reforços nas calças todas!

10 Comentários:

Blogger Ana Alves said...

Oh, Ana:

Considero este um dos teus melhors post's com direito a musica e tudo... Adorei.. :P

Em relação ás calças, fartei-me de rir com aquilo dos calções... ahhah


Uma Beijokita


Ana e Clarinha

9:25 da manhã  
Blogger Rita said...

Olá,

realmente assim não há orçamento que resista. Lembras-te daquelas "elipses" de "plástico" que nos punham nos joelhos dascalças quando éramos pequenas?

10:01 da manhã  
Blogger Bekas C. said...

REALMENTE É DOSE!! ADMIRO-ME COMO AS PESSOAS LÁ DA ESCOLA O DEIXAM CONTINUAR A FAZER ISSO!!
BIJINHOS

10:43 da manhã  
Blogger Anna^ said...

Olá ana :)
aqui vai uma sugestão do meu "engenhocas":Kevlar filha,Kevlar!!
P.S de realçar que kevlar é uma fibra de carbono...tipo aço LOL

Bjokas e bom fds ":o)

10:45 da manhã  
Blogger Carla O. said...

Oh Ana, como te compreendo!!!
Desde os 3 anos que as calças do pedro duram apenas cerca de 15 dias... já lhe disse que não ganho para as calças, mas nem assim! E é sempre o joelho direito!
Tb estou ansiosa que aqui o tempo melhore para lhe por os calções! Ufa!
Beijocas,
Carla e piscos

11:39 da manhã  
Blogger Linhas & Pontos said...

EHEHEHEH:

Acho que o Lucas quando for de calções não vai querer ouvir falar em cães.....porque a calça ainda protege (protegia) os joelhitos....
Beijokas a todos os kidos

1:06 da tarde  
Blogger SusanaMama said...

Acho que os calções deverão resolver a sittuação, senão não ganhas é para os pensos rápidos, hehe

O Ricardo ainda não me faz dessas...vamos ver!!!

Bjs
Susana

2:17 da tarde  
Blogger Unknown said...

Eheheheheh...
Faz-me lembrar a minha infância, sempre com as calças rotas e os joelhos esfolados... quais vestidinhos quais quê... sempre à maria rapaz... opção da minha mãe - lembram-se daquelas joelheiras e cotoveleiras que se punham nas roupas de rapaz... lá andava sempre a parecer um rapazola... só me safava o cabelo comprido e a franja...

Com o tempo passaram a ser os remendos... hihihihi... se assim nao fosse não chegava o orçamento...
e mesmo assim sabe deus...

joquinhas...
PS: só lhe faz bem!!! ;)

ISa e Pedrocas...

4:35 da tarde  
Blogger Tão só, um Pai said...

Olá, Ana. É por essas que as calças novas do meu nunca eram estreadas antes de levarem um reforço nas zonas mais críticas ... nos joelhos, pois bem, joelheiras ... que mesmo assim ...

4:55 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Very cool design! Useful information. Go on! Lottery generators new york lottery lotto Cost removal tattoo mega millions for may 27 05 Butt latina amount of gravel for driveway Gmc jimmy overheating Cd player mac osx software Jeep cj5 hard for sale

10:01 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home