quarta-feira, junho 08, 2005

Flores

A minha Rute adora flores....... para ela tudo é motivo para ter flores....

É flores nas saias, nas camisolas, nos casacos, na roupa interior..........

É flores nas paredes do quarto.......

É flores nos desenhos......

É plantação de flores.......

E é também decoração com flores, apanhadas na rua......

Já lhe expliquei que não devemos apanhar as flores na rua, porque senão elas morrem....... que as podemos pôr em água, mas que passado um tempo acabam por morrer........

Mas ela......prontos...... continua a apanhar flores todos os dias, e a levá-las para casa......

O que acontece é que depois acabo por ver flores em todo o lado:
  • É dentro dos copos de lavar os dentes a boiar em água
  • É dentro dos potinhos da plasticina também a boiar em água
  • É dentro do lavatório...cheio de água....
  • É dentro do ralo do bidé
  • É no quarto, no hall e na sala

Enfim..... é da maneira que não preciso de comprar ambientador!!

7 Comentários:

Blogger Anna^ said...

Se calhar tem a minha mania:ADORO flores e fazer arranjos....cá em casa é raro o dia q se passa sem ter flores frescas.
Convém é esclarecer um pequeno senão:não as apanho na rua...já n tenho idade hihihihi

bjokas ":o)

10:19 da manhã  
Blogger sandra said...

Olá, tens de ver o lado posistivo da coisa: tens a casa sempre bem decoradinha :)
Bem, temos florista, Engª Paisagística, ou pura e simplesmente Artista, lol

beijinhos
Sandra

10:39 da manhã  
Blogger Catarina Agostinho said...

OLÁ ANOCAS!
É MESMO DE MULHER,GOSTAR DE FLORIZINHAS,TB GOSTO MUITO!
ÓPTIMO, NÃO PRECISAS DE AMBIENTADOR....LOL
BEIJOKAS
CATARINA E JOÃO

11:29 da manhã  
Blogger Carla O. said...

Nem mais Ana! E para além disso tens sempre a casa enfeitada, eheheheh!
Beijinhos,
Carla e piscos

11:47 da manhã  
Blogger S.A. said...

Sabes q eu tenho a mania das flores na roupa... daquelas pequeninas...não sei pq! Nem me tinha apercebido, uma amiga com quem fui Às compras é q me xamou a atenção, pq realmente o q me deperta o interesse são coisas com flores, vá-se lá saber pq....

12:35 da tarde  
Blogger _rutHe_ said...

Quem sabe...não se inicie a Rute na confecção de arranjos florais?
Já pensaste em procurar um workshop desse género?
Ela ía adorar certamente...

Beijinhos

Isabel

1:40 da tarde  
Blogger Jolie said...

:) Que bela flor tens aí!!! E bem rara!

Beijinhos
Sandra

8:46 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home