sexta-feira, julho 08, 2005

Brincar aos pais e ás mães

Ontem a brincadeira do dia era 'aos pais e ás mães'.

A Rute era a mãe........
O Lucas era o pai........
A Vera era a filha........

A Rute passou o tempo todo com a Vera ao colo.....

De vez em quando a Vera fingia que chorava e lá ía a Rute enfiar-lhe a chucha na boca......

O papel do pai era ir buscar a chucha e fingir que andava de skate em cima de uma mantinha das bonecas..... para dizer a verdade não sei onde é que ele foi buscar essa tarefa 'dos pais andarem de skate'....

De vez em quando ouvia a Vera chamar pela mãe.... lá ía eu ver o que se passava..... á minha frente ía a Rute só a dizer 'Que foi filhaaaaaa?'.... hihihihi

Chegou a hora do jantar....... todos sentados....... de vez em quando a Vera finge que chora...... e a Rute canta-lhe o 'come a papa, Joana, come a papa'... e ela cala-se (sempre de sorriso maroto).... hihihi

A Vera quer água.... e a Rute levanta-se logo de seguida... para colocar água no copinho dela..... o Lucas vira-se 'O pai também quer água!'..... e a Rute enche também o copo do Lucas...... hahahaha....... mesmo á homem!

Entretanto..... a Rute ainda tem a comida toda no prato...... e eu a meio da minha refeição.... hehehe.... o que é que hei-de fazer? Ela diz que sou a tia! :-)

A Vera atira o esparguete para o chão.... eu levanto-me para ir limpar...... e a 'mãe' que se encontra de serviço corre á casa de banho, trás uma toalhita e apanha o esparguete do chão.... hehehe..... e eu a pensar 'Hoje estou de folga!' :-)

Noutras vezes ouvia a Rute a tratar o Lucas por fofo.... hihihi....... é como eu trato o meu marido...... hihihihi....... fartei-me de rir......

15 Comentários:

Blogger Clara said...

Que fofos!!! :D

10:13 da manhã  
Blogger Clara said...

Que fofos!!! :D

10:13 da manhã  
Blogger akombi said...

que folga mais engraçada.

jinhos :-)

10:45 da manhã  
Blogger sandra said...

eheheheh,

Gostei imenso; olha para a próxima dizes que vais tomar o "tal banho de espuma" e eles que fiquem a brincar assim...desde que o pai não discuta com a mãe... :p

bjs
Sandra

10:48 da manhã  
Blogger S.A. said...

Sabes o que isso é?

Um reflexo do que eles vêm em casa!

E que bem!!!

Eheheheh

Bjkas

11:08 da manhã  
Blogger Ana Santos said...

Olá,
Gostei principalmente do fim "Noutras vezes ouvia a Rute a tratar o Lucas por fofo.... hihihi....... é como eu trato o meu marido...... hihihihi....... fartei-me de rir...... ".
Tão giro vê-los imitar-nos.
Beijinhos e bom fim de semana,
Ana e tesourinho

2:32 da tarde  
Blogger Ana Luísa said...

He!He! Eles fazem o que veêm os pais fazer :-)
Por isso, observá-los deve ter sido quase um "espelho" do que vocês vivem...
Um mimo ;)
Bjs

2:32 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Fartaste-te tu de rir a rir e eu a ler. hehehehehe
Eles são o máximo!!
O que vale é que são três e fazem a familia completa heheheh

Beijinhos
Xana e Mariana

4:28 da tarde  
Blogger Miragem said...

Shiu!
Não digas nada!!
Aproveita a folga!!!

11:27 da manhã  
Blogger Alice said...

Sorte a tua. Espero que tenhas aproveitado bem a folga.
Eles são demais.

6:49 da tarde  
Blogger D said...

os teus filhos são lindos!! mesmo amorosos olha pessoa lê isto e fica toda derretida:))))***

9:19 da tarde  
Blogger Jolie said...

hehehehe

Olha pelo menos tiveste descanso!!!

Bejinhos
Sandra

10:38 da tarde  
Blogger LP said...

Que descanso bom!

Beijinhos grandes

12:33 da manhã  
Blogger Ica said...

Tal pais tal filhos.É uma miragem.


Beijinhos

Rita e Vasquinho

11:06 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Olá Ana:
Que linda bricadeira dos teus filhos, e que bem que ele se comportam, mas tudo isso é transmitido por voçes. Os Pais são os seus modelos, e por isso eles agem assim.
Beijos para todos.
Anita

11:59 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home